Um grande lema: o do Washington Post @Model.HTag>
Na semana passada estive numa livraria a sério, no El Corte Inglés. Será que as livrarias encerradas não conseguem convencer o supermercado ou a mercearia mais perto a tomá-las sob a sua protecção?
Na semana passada estive numa livraria a sério, no El Corte Inglés. Será que as livrarias encerradas não conseguem convencer o supermercado ou a mercearia mais perto a tomá-las sob a sua protecção?
Lendário pianista e compositor de jazz morreu aos 79 anos, vítima de uma forma rara de cancro.
É administrador da Galp, mas não tem Galp Frota. Publicou contos, mas sob pseudónimo. É um leitor ávido, mas adora a Eurovisão e a cor amarela. Tem um pé fora da política, mas galgou o aparelho.
Um novo álbum foi o pretexto, mas a conversa com Flak atravessou décadas, desde os anos 70, numa Mem Martins, subúrbio de Lisboa, ainda rural.
Na Dinamarca, foi queimada uma imagem da primeira-ministra e nos Países Baixos, a polícia foi atacada com pedras e facas. Manifestantes protestam contra confinamento.
A primeira temporada de Lupin, que tem Omar Sy no principal papel, estreou-se a 8 de janeiro na Netflix. De lá para cá foi vista por mais de 70 milhões de pessoas.
Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans, já foi de tudo um pouco. Calceteiro, autarca, autor, cantor popular, personalidade televisiva – e hoje é candidato presidencial.
O advogado entrou tímido na corrida, sem qualquer experiência com jornalistas. Distinguiu-se nos debates, chamou troca-tintas a Ventura. Quando a corrida terminar, volta a ser um "cidadão normal" que faz jardinagem.
Lá por não poder sair, não tem de entrar em depressão. Damos-lhe sugestões variadas para passar bem este tempo em família.
Num novo cartaz da campanha de Tiago Mayan Gonçalves colocado mesmo ao lado de um de Ventura pode ler-se a mensagem "O Presidente de todos os portugueses (até dele)".
"Está em perigo o desmoronar de um progresso civilizacional que é a democracia, que tem os seus defeitos, mas é o cúmulo da civilização", alertou João Jorge que se estreou em protestos de rua.
Dorme em casa de amigos, tem refeições caseiras ou no McDonalds, e poupa, poupa. O candidato presidencial, cujo orçamento para a campanha é de 16 mil euros, prevê gastar "dez vezes menos".
Ana Gomes acusa Ventura de ser um "coelhinho" e o "boneco do BES, Banif e dos grandes grupos". O líder do Chega acusa a socialista de ter sido do MRPP e ser "a boneca de Sócrates, Paulo Pedroso e do Irão". Assim foi o debate pelo segundo lugar das presidenciais.
A Federação Portuguesa de Tauromaquia colocou um cartaz em frente à Assembleia da República contra a alteração da idade mínima para assistir ou participar em espetáculos tauromáquicos. Petição pública contra a medida já conta com quase 16 mil assinaturas.
Governo Regional apelou a madeirenses para que vejam o espetáculo em casa, mas, nessa impossibilidade, definiu 2.060 "bolsas" onde poderão estar um máximo de cinco pessoas, de preferência familiares, num total de 10.300 pessoas.
A nova lei "alterou o regime dos serviços mínimos bancário", conduzindo a um alargamento do "elenco de serviços a que o titular de uma conta de serviços mínimos bancários pode aceder a custo reduzido".