Os bons negócios com a troca de casa
Raquel Lito

Os bons negócios com a troca de casa

A mudança contraria a crise: há famílias que agora vendem (bem) a habitação para comprarem uma maior – e ainda conseguem suavizar o crédito. Algumas revelam à SÁBADO como foi a transação.

A vida privada do iraquiano suspeito de terrorismo
Diogo Barreto

A vida privada do iraquiano suspeito de terrorismo

Ammar Ameen foi descrito como “de trato difícil” e acusado de ter rejeitado a integração em Portugal. Mas a sua namorada nega as acusações e garante que o arguido é “uma pessoa triste e traumatizada”, mas que não é perigoso.

As Três da Manhã querem conquistar a rádio
Lucília Galha

As Três da Manhã querem conquistar a rádio

Chegam em cima da hora porque ainda lhes custa acordar cedo. São amigas fora da antena e admitem que isso ajuda na dinâmica do programa. São as primeiras a comandar em exclusivo uma emissão – e com sucesso.

Canção dos Cães e das Rosas - 3ª parte

Ao longo de oito episódios não perca a novela que João Tordo escreveu em exclusivo para a SÁBADO, agora em versão audiolivro, na voz de Rita Redshoes. Esta novela de família relata a história do regresso a casa, no período de férias, de um filho desavindo.
Badajoz, uma escapadinha mesmo aqui ao lado
Ricardo Santos

Badajoz, uma escapadinha mesmo aqui ao lado

Esqueça os caramelos e a gasolina mais barata. A cidade e a província de Badajoz tornaram-se um destino que merece atenção. História, hotelaria, gastronomia e natureza assim que se cruza a fronteira.

Talvez crónica

Não ter problemas é só uma questão de tempo

Há quem se canse de estar bem e crie problemas onde eles não pediram para estar. Inventam-nos, talvez por falta de assunto, talvez por falta de sono. Arquitectam dificuldades, para depois as demolirem e sentirem que cumpriram uma missão. É uma afronta à vida, como se ela não fosse capaz de arranjar problemas de sobra.

Açores. Um triângulo amoroso
Ricardo Santos

Açores. Um triângulo amoroso

Fazendo da ilha do Faial a nossa casa, revivemos a história e deslumbrámo-nos com a natureza intocada. Sempre com o Pico ao alcance da vista e São Jorge perto do coração, ambas à distância de uma viagem de barco.

Manuel Cajuda: 'Só não treinei os três grandes por culpa minha”
Carlos Torres

Manuel Cajuda: "Só não treinei os três grandes por culpa minha”

Começou a jogar futebol no Olhanense, foi lá que cumpriu 500 partidas como treinador e que agora é presidente – com a missão de impedir o fim do clube algarvio. Mas há mais histórias: do 25 de Abril ao Ramadão, das clavículas partidas à conversa com Deus, do golo em Alvalade à derrota por 7-1 na estreia.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana