Corrida às farmácias de Lisboa: fizemos o teste gratuito
OntemRaquel Lito

Corrida às farmácias de Lisboa: fizemos o teste gratuito

Tentámos marcação em várias aderentes ao plano municipal: umas não tinham vaga, outras só começavam na próxima semana. Perto das 18h, conseguimos na Penha de França. Vinte minutos depois veio a resposta.

Napalm por terras de Santa Comba
12 de abrilAntónio Araújo

Napalm por terras de Santa Comba

Testemunhos e documentos mostram que as Forças Armadas dispunham das bombas incendiárias nas então colónias. E até houve empresas portuguesas a entrar no negócio do fornecimento.

A Claus Porto dá a volta a Portugal em seis perfumes
08 de marçoCatarina Moura

A Claus Porto dá a volta a Portugal em seis perfumes

A marca portuense Claus Porto perguntou à perfumista britânica Lyn Harris a que cheira Portugal. Depois de uma viagem pelo País, Harris respondeu com seis aromas - entre eles estão os odores a pinheiro, citrinos ou sardinheiras.

As aventuras de Santo António
08 de marçoAna Taborda

As aventuras de Santo António

Disputado pelas criadas da família, começou a pregar em praças vazias e quase morreu em Marrocos.

Instantâneos ou quase (37)

Ricardo Araújo Pereira disse quase tudo sobre Luís Osório. Osório faz parte de um tipo de (ex-)jornalistas muito apreciado pelo poder (e por alguns colegas). É culto, mas destrói as redações por onde passa. Porque não sabe o que é o jornalismo.

Letra Livre

Por causa da espantosa acumulação de papelada impressa, fiquei a dever dinheiro, menti à família, à namorada, aos amigos. Perdi trabalhos, a amada deixou-me, incapaz de lidar com a desordem e a desarrumação da livralhada

Catavento

Sem precisar de movimentos bruscos, a câmara de Rosas exprime com vivacidade as oscilações e ambivalências de uma nova geração que deseja e teme, simultaneamente, entrar na idade adulta.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)