As aventuras de Santo António
08:00Ana Taborda

As aventuras de Santo António

Disputado pelas criadas da família, começou a pregar em praças vazias e quase morreu em Marrocos.

Instantâneos ou quase (37)

Ricardo Araújo Pereira disse quase tudo sobre Luís Osório. Osório faz parte de um tipo de (ex-)jornalistas muito apreciado pelo poder (e por alguns colegas). É culto, mas destrói as redações por onde passa. Porque não sabe o que é o jornalismo.

Letra Livre

Por causa da espantosa acumulação de papelada impressa, fiquei a dever dinheiro, menti à família, à namorada, aos amigos. Perdi trabalhos, a amada deixou-me, incapaz de lidar com a desordem e a desarrumação da livralhada

Catavento

Sem precisar de movimentos bruscos, a câmara de Rosas exprime com vivacidade as oscilações e ambivalências de uma nova geração que deseja e teme, simultaneamente, entrar na idade adulta.

Uma teia encarnada

Cortesia, abuso ou uma mera operação de charme? Foi isso que fomos analisar para perceber se os convites e as borlas para os jogos do Benfica que envolvem políticos, juízes, celebridades ou comentadores fazem parte de uma teia de influência do clube lisboeta

Homem decapitado em Paris. Polícia investiga terrorismo
16 de outubro de 2020SÁBADO

Homem decapitado em Paris. Polícia investiga terrorismo

O suspeito foi abatido a tiro pela polícia francesa e terá gritado "Alá é grande" antes do ataque. Vítima é um professor de História que terá mostrado caricaturas de Maomé a alunos durante aulas.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)