Luís Champalimaud, a queda de um milionário
08 de abrilAna Taborda

Luís Champalimaud, a queda de um milionário

O herdeiro de mais de 200 milhões de euros de uma das maiores fortunas portuguesas está em apuros: vendeu fazendas no Brasil, entregou duas herdades icónicas ao BCP e foi parar a um fundo-abutre. O negócio em que o pai foi rei, o cimento, está a ser o fim da herança do filho. Luís mantém a esperança, mas as perspetivas são negras.

A irmã do rei e Salazar: “O telefone do meu quarto tem o número 842021”
10 de marçoMarco Alves

A irmã do rei e Salazar: “O telefone do meu quarto tem o número 842021”

Durante 28 anos, Filipa de Bragança combinou encontros com Salazar, pediu favores para amigos, para a Casa Real e para D. Duarte Pio. As cartas que escreveu ao ditador revelam uma grande cumplicidade e intimidade (inclusive com indicações para ele lhe ligar para o quarto às 23h), e quando Salazar morreu tentou desesperadamente reavê-las. O que se passou entre os dois?

4
Moderno  e elegante, eis o DS3 Crossback
02 de abril de 2020Markus Almeida

Moderno e elegante, eis o DS3 Crossback

Inspirado nos “boca de sapo” dos anos 50, o DS3 é o segundo modelo lançado pela marca premium do grupo PSA (Citroën, Opel, Peugeot). É um pequeno SUV crossover que custa a partir de €27.850

Agentes da PSP têm acesso limitado aos equipamentos de proteção
25 de março de 2020Lucília Galha

Agentes da PSP têm acesso limitado aos equipamentos de proteção

Têm de preencher um relatório sempre que usam, nem que seja só uma máscara. A Direção Nacional diz que a medida serve para avaliar o risco, mas os polícias consideram que serve para os dissuadir e não criar alarmismo social.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)