
As minhas férias com Maradona @Model.HTag>
Diego era um Deus que pairava acima do Vesúvio. Conquistou a eternidade logo em 1987 e em 1989/90, com o scudetto, Maradona ficou a mandar no Olimpo.
Diego era um Deus que pairava acima do Vesúvio. Conquistou a eternidade logo em 1987 e em 1989/90, com o scudetto, Maradona ficou a mandar no Olimpo.
A Itália não pára de nos surpreender. Agora, uma circular quase anónima dos serviços prisionais italianos aplicada por alguns juízes de execução de penas, desatou a libertar alguns dos mafiosos mais perigosos do país.
Em lista de espera estão todos os sobreviventes da cúpula da Cosa Nostra condenada pelo juiz Giovanni Falcone , entre os quais se encontram Leoluca Bagarella, que foi o chefe do braço armado da Mafia
Mais de duzentas pessoas acompanharam pelas ruas de Saviano o cortejo fúnebre do presidente da câmara, falecido aos 66 anos, violando o confinamento imposto pelo governo em todo o país e desrespeitando a distância de segurança.
Para ser famoso, pode ou não ter-se algum talento. Para prosperar na fama, é preferível não ter talento nenhum. A fama é, antes de mais, um fenómeno de transferência: o público adora ver uma celebridade romper com as regras
Carmine Di Sibio está na EY há 33 anos. O até agora "managing partner" da consultora para o serviço de clientes vai ocupar o cargo de "chairman" e CEO em julho.
Turista italiano exibiu-a no Instagram antes de a colocar à venda
Mãe quer aproveitar tragédia para chamar a atenção para o perigo de adormecer com crianças ao lado.
Humorista suíço invadiu o relvado com parceiro, num trabalho que promete ir parar... ao YouTube.
Momento da agressão foi captado por câmaras de televisão. Roberto Spada ainda perseguiu Piervincenzi com um bastão.
Garantir a permanência é o objetivo do novo treinador do clube algarvio
Academia diz que "o que está em causa é um problema profundamente inquietante que não pode ter lugar na nossa sociedade".
Troféu atribuído
Uma análise inovadora consegue prever que tratamentos resultam ou não nos pacientes e melhorar a sua qualidade de vida
Sempre que era preciso representar um membro da máfia, Tony Lip era sempre um dos preferidos ao desempenho. Aliás, deu nas vistas na pele de 'Carmine Lupertazzi' na série televisiva 'Os Sopranos'. Lip morreu sexta-feira aos 82 anos.
Carmine Perdomo lembra que foi lá que Pelé brilhou e também destacou a qualidade de Neymar, Ganso e Elano que vão ser companheiros de equipa do uruguaio…