
Mau tempo. Proteção civil registou 55 ocorrências de queda de árvores e inundações @Model.HTag>
Ocorrências foram registadas sobretudo nos distritos de Viana do Castelo, Lisboa e Porto.
Ocorrências foram registadas sobretudo nos distritos de Viana do Castelo, Lisboa e Porto.
Já aderiram a este instrumento pedagógico "40 entidades" desportivas, incluindo federações de diferentes modalidades, continuando fora do seu âmbito as competições profissionais de futebol por motivos relacionados com a UEFA.
Até às 9h desta sexta-feira foram registadas 23 quedas de árvores devido ao vento vorte. Distritos de Lisboa e Leiria vão estar sob aviso vermelho devido à agitação marítima
Treinador conseguiu 11 promoções e seis títulos na II Liga, o que lhe atribuiu o inigualável epíteto de 'rei das subidas'.
A negociação e aprovação do Orçamento para o país onde não há pão mostrou-nos muito sobre os vícios do teatro político e dos procedimentos parlamentares. Não foi edificante.
Numa edição antecipada devido às restrições que vigoram no fim de semana, fomos ler as cartas com os pedidos de favores feitos a António Oliveira Salazar e contamos quem são alguns dos portugueses que mais testes fizeram à Covid-19
Moradores da Aldeia de Paio Pires, no Seixal, queixam-se há seis anos da existência de um pó preto, que se acumula nas ruas, varandas e veículos
Incêndios foram dominados durante a noite e encontram-se na fase de "conclusão" e "rescaldo", com a presença de operacionais no terreno, em vigilância.
Incêndio deflagrou no sábado em Oleiros e alastrou-se aos concelhos vizinhos de Proença-a-Nova e Sertã. Um bombeiro de 21 anos morreu.
A trovoada registada na noite de segunda-feira e na madrugada desta terça-feira provocou mais de 13.500 descargas elétricas, das quais mais de 2.600 atingiram o solo.
A trovoada que se fez sentir durante a noite provocou 76 ocorrências, muitas relacionadas com dezenas de ignições. Distritos mais afetados foram Castelo Branco, Santarém, Lisboa e Setúbal.
Além deste aparelho serão também enviados equipamentos acessórios de testagem, como reagentes, e Equipamentos de Proteção Individual.
Presidente do conselho de administração da TAP revelou ter avisado para problemas do plano de rotas de recuperação e ouviu deputados a dizer que a empresa “mais do que a crescer estava a inchar” e “parecia que estava a engordar um porco”.
Durante o debate quinzenal, o primeiro-ministro alertou para uma "quebra recorde do PIB e uma subida exponencial do desemprego e perda de rendimentos".
Joacine Katar Moreira considerou hoje que o primeiro-ministro está a "voltar aos 'tempos áureos'" dos "grandes investimentos" em combustíveis fósseis.
Fonte oficial da bancada socialista confirmou ao Negócios que os deputados do PS querem a presença, com carácter de urgência, de Miguel Frasquilho, presidente não executivo da TAP, no Parlamento. PS quer ouvir explicação sobre escolha das ligações aéreas dos próximos dois meses quase todas a partir do aeroporto de Lisboa.