Por dentro do milionário negócio do hidrogénio
22 de janeiroAntónio José Vilela

Por dentro do milionário negócio do hidrogénio

A SÁBADO revela as suspeitas de um caso que até já envolveu escutas telefónicas com o primeiro-ministro, António Costa. Fique a conhecer os protagonistas, as ligações perigosas e um projeto de que o Governo deixou de falar em público.

08 de janeiroCarlos Rodrigues Lima

Empresa de Ventura foi investigada no caso Monte Branco

Escutas telefónicas levaram os investigadores a estabelecer a ligação entre um dos arguidos, Ricardo Arcos Castro, e a Finpartner, que partilhava a morada com o escritório de advogados Caiado Guerreiro. Candidato presidencial começou por trabalhar como consultor para o escritório de advogados e depois transitou para a consultora fiscal, onde se manteve até junho de 2020.

06 de dezembro de 2020SÁBADO

Quando a estrada tirou a vida a jovens estrelas

Angélico Vieira e Francisco Adam, dois jovens atores, também morreram em acidentes de viação. Pedro Santana Lopes e o juiz Carlos Alexandre apanharam um susto na autoestrada do norte.

Caso EDP leva CMVM a suspender ex-governante Artur Trindade no OMIP
26 de outubro de 2020Jornal de Negócios

Caso EDP leva CMVM a suspender ex-governante Artur Trindade no OMIP

O regulador ordenou a suspensão preventiva do antigo secretário de Estado da Energia, que é arguido no chamado "Caso EDP", enquanto avalia a sua idoneidade para se manter nas funções de presidente do OMIP, entidade responsável pela gestão da bolsa de futuros de electricidade para Portugal e Espanha.

17 de outubro de 2020Carlos Rodrigues Lima

Como José Veiga "denunciou" Rui Rangel

O processo por suspeitas de corrupção contra o ex-juiz desembargador começou, em fevereiro de 2016, quando outro juiz, Carlos Alexandre, decidiu ser direto com José Veiga: "Qual era o objectivo deste encontro com o senhor desembargador Rui Manuel Freitas Rangel?"

14 de outubro de 2020Alexandre R. Malhado

Mais de mil pessoas e empresas pedem indemnizações no caso BES

Corrida ao processo por arguidos, lesados e novos assistentes está a provocar o caos no Ministério Público. Ricardo Salgado e Morais Pires ficaram em silêncio nos últimos interrogatórios, alegando falta de acesso ao processo

09 de outubro de 2020Carlos Rodrigues Lima

Tio-avô de Lalanda de Castro "interrompe" caso da Máfia do Sangue

Defesa do empresário avançou com um incidente de recusa contra o juiz Carlos Alexandre. Motivo: o magistrado foi aluno de Anastácio Nogueira Lalanda, um severo professor de Mação que entrou em conflito com a sua família

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)