Proteção Civil: Três dias a ouvir emergências
25 de fevereiroAndré Rito

Proteção Civil: Três dias a ouvir emergências

Festas ilegais interrompidas, tentativas de suicídio, um carro levado pelo rio. A SÁBADO acompanhou os pedidos de socorro feitos à Proteção Civil que podem ser seguidos em tempo real no site da instituição.

Apreendidas 125 mil meias contrafeitas em Fafe
25 de fevereiroAna Bela Ferreira

Apreendidas 125 mil meias contrafeitas em Fafe

Fiscalização da GNR parou camião numa operação de rotina. Ao fiscalizar a carga descobriu meias contrafeitas no valor de mais de 346 mil euros.

Instantâneos ou quase (36)

O ministro Brandão Rodrigues é uma autêntica nulidade na pasta da Educação, sobretudo num momento como este. Não faz o que promete, não faz o que deve. E é quase ofensivo que cirande por programas de entretenimento nas televisões.

Algumas verdades (desconfortáveis) sobre o amor
15 de fevereiroSÁBADO

Algumas verdades (desconfortáveis) sobre o amor

Uma mentira que nos contaram foi que o amor tudo supera. O capitão Von Trapp ficou com a noviça Maria, mas não só ela era consideravelmente mais nova do que ele como era muito prendada e sacrificial. E se ela fosse mais velha e escritora, por exemplo?

Cuidados intensivos

Haja esperança

Se a leitura, em Portugal, fosse um fenómeno de multidões, o argumento sanitário faria algum sentido. Mas a nossa iliteracia é conhecida; os livros são uma religião de poucos. Como negar-lhes, neste momento de suspensão e recolhimento, a frequência dos templos e o acesso às escritas?

Opinião: Anti semita sem Abril
09 de fevereiroMiriam Assor

Opinião: Anti semita sem Abril

Quis este antigo soldado atingir Israel com bala reles: Israel pôde adquirir vacinas contra a covid 19 porque os judeus dominam o universo financeiro.

Abel, o atinado que não pagava bolos aos colegas da faculdade
30 de janeiroCarlos Torres

Abel, o atinado que não pagava bolos aos colegas da faculdade

Quis desistir do futebol em jovem, fez o curso de Educação Física com os resumos dos colegas e ganhou fama de sovina. Depois de Jesus no Flamengo, Abel Ferreira pode tornar-se este sábado, dia 30, o segundo português a vencer a Taça Libertadores.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)