
Alerta de bomba obriga a fechar Campos Elísios, em Paris @Model.HTag>
Um alerta de bomba obrigou as autoridades a evacuar a zona do Arco do Triunfo e a fechar a zona dos Campos Elísios.
Um alerta de bomba obrigou as autoridades a evacuar a zona do Arco do Triunfo e a fechar a zona dos Campos Elísios.
O esloveno da UAE Emirates nunca deixou de acreditar que seria possível chegar à amarela, repetindo esse mantra em todas as entrevistas, em todos os finais de etapa.
A principal avenida de Paris vai receber os adeptos do PSG para a final da competição.
A competição de surf vai decorrer a mais de 15 mil quilómetros da capital francesa, país organizador.
Na passagem de ano, há quem assuma traições e quem fuja do namorado e acabe perdida em Paris.
Aos 11 anos já fazia a barba. Esteve num seminário onde rezava e jogava à bola. Nessa altura, os almoços eram de arroz e pescoço de frango. Agora acumula duas estrelas Michelin. Recorde a entrevista de vida ao chef.
Movimento perdeu força mas este fim de semana, quando se completa um ano desde a primeira manifestação, as redes sociais foram o canal usado por mais de 6 mil pessoas, que confirmaram presença em diferentes manifestações.
"Nem levei nada amarelo vestido por respeito aos militares. Quando passasse o Macron, era para mandar uns berros para que ele soubesse que os coletes amarelos não acabaram", diz Jérôme Rodrigues.
O Ministério do Interior indicou que o número de pessoas detidas pode aumentar e refere que a maior parte das detenções ocorreram em Paris.
Emmanuel Macron assistiu às cerimónias do Dia da Bastilha, em Paris, que este ano foram dedicadas à cooperação europeia na área da defesa, com várias demonstrações futuristas.
Todos largaram os tradicionais coletes, provavelmente por uma questão de discrição num quarteirão patrulhado pela polícia, mas alguns agitaram balões amarelos e gritaram algumas palavras contra o presidente francês.
O Presidente da República está em Paris a convite do homólogo francês. O tradicional desfile das Forças Armadas francesas no dia da Bastilha contará também com a participação de um contingente militar português.
Movimento que se iniciou em novembro contou com menos de 19 mil manifestantes em todo o país e pouco mais de 1.400 em Paris.
Quase 200 pessoas foram detidas para interrogatório no 23.º sábado consecutivo de protestos.
Os "coletes amarelos" voltam a manifestar-se este sábado em Paris mas estão proibidos de se aproximar da catedral de Notre-Dame, atingida por um incêndio na segunda-feira.
Protesto acontece a poucos dias do presidente francês apresentar um balanço do "Grande debate nacional" que incluirá medidas de redução de impostos, entre outras.