Nesta Black Friday, aproveite para melhorar o sono

Nesta Black Friday, aproveite para melhorar o sono

Uma boa noite sono é, hoje, mais essencial do que nunca. Ter o colchão certo é um investimento cada vez mais importante. Até 30 de novembro, aproveite os melhores descontos do ano para comprar o melhor colchão.

Ohai Nazaré: onde a família pode repousar
20 de novembroPedro Henrique Miranda

Ohai Nazaré: onde a família pode repousar

Com calendário de atividades de esforço e relaxamento para todos, incluindo os miúdos, o Ohai Nazaré é um pequeno paraíso para uns dias em família.

O passado secreto do namorado de Alexandra Lencastre
18 de novembroCarlos Rodrigues Lima

O passado secreto do namorado de Alexandra Lencastre

É uma das atrizes mais bem pagas da televisão. Nos últimos anos, somou sucessos profissionais e muitos amores. O último, Nuno Fernandes, esteve preso por roubo à mão armada.

Salvo evidência em contrário

Sair, partir ou ir embora é uma espécie de lei não escrita, respeitada por vários escritores nas últimas frases dos seus livros: “Entalou a pistola no cinto e saiu” ("O Homem Duplicado", Saramago); “Depois agradeceu ao empregado e partiu” (Tiago Rebelo, "Para Ti, uma Vida Nova").

Will Smith confessa que quis matar o pai
05 de novembroSónia Bento

Will Smith confessa que quis matar o pai

No seu livro de memórias, que vai ser lançado no dia 9 de novembro, o ator revela os momentos traumáticos da sua infância. O pai batia na mãe e ele jurou que um dia o matava.

Um gesto cortado no ar

Algumas frases finais, sobretudo nos maus romances, são como o último tiro que se dá por piedade com um ser agonizante, para acelerar o seu último suspiro. Outras deixam no leitor, como muitos bestsellers, o sabor característico dos alimentos enlatados.

Pedro Choy: 'Senti-me executado em praça pública'
31 de outubroRaquel Lito com Sofia Oliveira

Pedro Choy: "Senti-me executado em praça pública"

"Só irei parar quando destruir tudo à tua volta", ameaçaram-no por SMS. A estrela da acupuntura está em guerra com um médico e tenta segurar um império que fatura milhões – mas tem prejuízos.

Big Bang

Quando metemos o nariz dentro de um livro e começamos a lê-lo, a primeira frase deve fazer-nos sucumbir logo ao seu encanto. Deve capturar a nossa atenção e conduzir-nos como uma corrente que nos puxa para dentro do mar.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana