Stationhead: Nuno Markl e Wandson Lisboa espalham amor na “app do bem”
14:00Filipa Teixeira

Stationhead: Nuno Markl e Wandson Lisboa espalham amor na “app do bem”

Depois da Arctic Outpost – aquela rádio do Ártico que Nuno Markl inundou de ouvintes portugueses – agora é a vez do radialista e do instagrammer Wandson Lisboa gerarem um boom nacional com a aplicação Stationhead. Pelo meio, há uma empresa portuguesa a pôr tudo a mexer. Mas afinal, que fenómeno é este?

Sexo na cozinha

Na sociedade reprimida salazarista, fazer sexo noutro móvel que não fosse a cama tinha um alcance revolucionário, simbolizava a libertação sexual do casal e a subversão da ordem imposta pelo Estado Novo. Daí que as mesas amplas tenham sido proibidas pela censura

Filipa de Abreu: quem é a embaixadora da marca polémica
27 de marçoRaquel Lito

Filipa de Abreu: quem é a embaixadora da marca polémica

A portuguesa divulga as peças da griffe Tory Burch, acusada de copiar a camisola poveira. Garante não ter nada a ver com o assunto e lamenta os insultos online. Os filhos apoiam-na e o namorado leva-a para a casa na Comporta.

“Não aceitamos deixar morrer um adulto, uma criança muito menos”
18 de marçoLucília Galha

“Não aceitamos deixar morrer um adulto, uma criança muito menos”

Miroslava Gonçalves, diretora do serviço de Cirurgia Pediátrica do Hospital de Santa Maria, recebeu o título de comendadora da Ordem do Mérito do Presidente da República. É conhecida por somar casos impossíveis, como o do rapaz recusado por 45 hospitais estrangeiros ou aquele que foi mandado para casa para morrer.

O supositório

Na minha maneira liberal de observar as manifestações quotidianas, o supositório funciona como uma alegoria do modo humano de fazer as coisas, onde a fronteira entre civilização e barbárie é mais fina e estaladiça que massa folhada no forno

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)