O poder de ter tudo na palma da mão

O poder de ter tudo na palma da mão

No escritório, na escola , em casa ou em viagem, a conectividade e a interligação passaram de mal necessário a bem essencial. As distâncias encurtam-se. Saiba como.

O dragão digital

"A ameaça aos ideais revolucionários da internet não provém apenas dos cibercriminosos. Nos últimos anos, inúmeros governos mundiais demonstram ser os mais ávidos em vigiar e espiar os seus cidadãos, parcelando a liberdade no ciberespaço."

01 de abril de 2019João Pedro George

O grande banquete da Imprensa Nacional

Não estamos a falar de niquices, alguns destes livros são recomendados pelo Plano Nacional de Leitura e foram publicados na editora do Estado. Mega Ferreira e outras figuras assaz extraordinárias (1.ª parte)

15 de março de 2019Negócios

O mundo mudou e a lei eleitoral não

Quando se fala da necessidade de mudar o funcionamento do sistema político, não é só de modificar o sistema eleitoral (círculos uninominais, número de deputados ou número de câmaras, por exemplo), nem o sistema partidário.

6
O fim da relação entre Arnaldo Matos e Garcia Pereira
22 de fevereiro de 2019Fernando Esteves

O fim da relação entre Arnaldo Matos e Garcia Pereira

Em privado, Arnaldo Matos, líder histórico do MRPP, humilhou frequentemente Garcia Pereira. Aos enxovalhos sucessivos, o advogado sempre respondeu com reverência e humildade. Afrontar "O Grande Educador da Classe Operária", seu padrinho e mentor, estava fora de causa. Até que decidiu romper de vez.

07 de dezembro de 2018Negócios

O adubo populista

Afinal, porque cresce o populismo? O aumento do peso político do populismo está na proporção directa das revelações sobre corrupção, da ineficácia da justiça, da forma de funcionamento dos partidos institucionais, do funcionamento dos parlamentos, do comportamento de muitos políticos.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)