
CP vai realizar "entre 20% e 30%" da operação nos dias de greve @Model.HTag>
A operação de serviços mínimos nos dias 20 e 21 de maio vai englobar comboios de longo curso, urbanos, regionais e interrregionais.
A operação de serviços mínimos nos dias 20 e 21 de maio vai englobar comboios de longo curso, urbanos, regionais e interrregionais.
Circulação de comboios nos dias 24 e 25 de dezembro, véspera e dia de Natal, devido à greve anunciada.
A CP - Comboios de Portugal disse que 79% dos comboios circularam normalmente até às 12:00, com o sindicato a esperar maiores perturbações nos serviços a partir da tarde desta segunda-feira, 24 de Dezembro.
Os trabalhadores comerciais da CP estão em greve contra o que dizem ser o incumprimento do Governo no que se refere à contratação de quase 90 operacionais.
Emnpresa anuncia supressões de comboios, a nível nacional, em todos os serviços nos dias 24 e 25 de dezembro.
No passado dia 18, a CP - Comboios de Portugal alertou para "fortes perturbações" na circulação de comboios nos dias 24 e 25 de Dezembro, véspera e dia de Natal, devido a greve anunciada por duas estruturas.
Empresa garante que as alterações são temporárias.
A CP - Comboios de Portugal, o Metro de Lisboa, a Carris e a Transtejo vão reforçar o serviço prestado em Lisboa na noite de Santo António, de sexta-feira para sábado
A CP - Comboios de Portugal - e o Metro de Lisboa vão reforçar o serviço prestado durante a noite de Santo António, de 12 para 13 de Junho, em Lisboa, informaram as empresas à agência Lusa.