A tendência financeira de 2024 nas redes: poupar é 'cool'
Bruno Faria Lopes

A tendência financeira de 2024 nas redes: poupar é "cool"

Rejeitar tentações para gastar dinheiro, ter objetivos de poupança – e partilhar isso com todos nas redes sociais. O "loud budgeting" está na moda entre a geração Z nas redes sociais lá fora, em particular o Tik Tok. Não é sobre ser frugal, mas sobre ter controlo.

Carrilho sobre Sócrates, Guterres, Marcelo e muito mais
SÁBADO

Carrilho sobre Sócrates, Guterres, Marcelo e muito mais

Guterres liderou um governo hesitante e sonâmbulo na fase final, Sócrates tinha um currículo "surripiado": estas são só algumas das revelações do livro, em forma de entrevista de vida, do jornalista Humberto Simões, em conversa com o ex-ministro Manuel Maria Carrilho. Razões e Paixões foi apresentado esta quarta-feira e a SÁBADO faz a pré-publicação de alguns excertos

Uns são retiros da moda, mas outros...
Raquel Lito

Uns são retiros da moda, mas outros...

... revelam-se perigosos. As influencers apostam em práticas mais suaves, a rondar os 400 euros por três dias e esgotam as vagas em horas. A procura vem das seguidoras.

4
Como ganhar dinheiro em 2024
Bruno Faria Lopes

Como ganhar dinheiro em 2024

O ano que começa traz a promessa de um alívio nos orçamentos das famílias: as taxas de juro vão finalmente descer e, para quem souber aproveitar, há no mercado bancário opções para reduzir ainda mais os encargos com o crédito da casa e pôr as suas poupanças a gerar mais retorno. Saiba quais são.

Miúdos: agora parar de ler é que vai ser difícil
Vanda Marques

Miúdos: agora parar de ler é que vai ser difícil

Um polícia metade homem, metade cão, MacGyvers juvenis que resolvem crimes e unicórnios como melhores amigos: a literatura infantojuvenil está cada vez mais original. Temos 20 sugestões para o Natal.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana