Salto em Altura

Escolher os ambientes a criar para as equipas depende, maioritariamente, da vontade de quem os lidera. Escolher os ambientes em que se quer viver e trabalhar depende, em primeira linha, em muitos casos, da consciência das escolhas que cada um faz.

Passeios higiénicos para limpar a cabeça
21 de marçoMarkus Almeida

Passeios higiénicos para limpar a cabeça

A pandemia, o trabalhar de casa, o isolamento, os dias frios: não admira que andemos com a neura. Para dar cabo dela, calce algo confortável e siga as nossas sugestões de caminhadas e passeios higiénicos na natureza.

Entrudo

A McKinsey deu nota recente de um estudo sobre como os líderes, através do desenvolvimento de competências específicas, podem criar um ambiente de alta performance mais seguro.

Como sobreviver aos efeitos mentais da pandemia
10 de fevereiroLeonor Riso

Como sobreviver aos efeitos mentais da pandemia

Ansiedade, depressão, exaustão, falta de sono e esgotamento. A pandemia aumentou os riscos da saúde mental dos portugueses. Treze especialistas explicam à SÁBADO o que pode fazer para enfrentar os males mais comuns e recuperar a autonomia e a autoestima.

Liga dos Campeões

Mais do que nunca, dado o contexto do novo equilíbrio entre a vida familiar e profissional, entre o trabalho presencial e o trabalho remoto, o fenómeno da inclusão mostra-se determinante para o sucesso das relações em equipa.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)