
Atos sexuais entre pessoas do mesmo sexo ainda são crime em 60 países da ONU @Model.HTag>
O parlamento do Butão aprovou, na semana passada, um projeto de lei para "descriminalizar as relações sexuais consensuais entre pessoas do mesmo sexo".
O parlamento do Butão aprovou, na semana passada, um projeto de lei para "descriminalizar as relações sexuais consensuais entre pessoas do mesmo sexo".
A Parceria Económica Abrangente Regional é o maior acordo comercial do mundo em termos de Produto Interno Bruto.
Azim, o excêntrico filho do sultão do Brunei, não resistiu a um cancro. Adorava festas, era obcecado por celebridades, com quem gastava milhões, e desfilou ao lado de Naomi Campbell.
Tem 22 anos e fez a formação em clubes como Arsenal e Chelsea. O seu pai é o príncipe do Brunei e o seu tio é o sultão, com uma fortuna avaliada em 17 mil milhões de euros. Chega agora à Madeira para relançar a carreira no futebol.
O ministro dos Negócios Estrangeiros frisou que as regras sanitárias implementadas em Portugal têm controlado a covid-19.
Britânicos anunciaram que não irão adicionar ou retirar qualquer país à sua lista de territórios com permissão para viajar sem necessidade de quarentena.
"As pessoas só devem viajar se estiverem preparadas para fazer quarentena se o vírus aumentar quando estiverem nesse país", afirmou o governante britânico.
No sentido contrário, Cuba vai passar a estar na lista dos países isentos da obrigação de quarentena na chegada ao Reino Unido.
A notícia surge depois da inclusão de Portugal na lista de destinos seguros para viajar do Reino Unido, face à pandemia de covid-19.
Portugal passa a ser considerado um "destino seguro" para os turistas ingleses
"Portugal é um destino popular entre os turistas britânicos e um lugar onde o clima costuma ser agradável até tarde no inverno", aponta porta-voz de associação de turismo.
Portugal continua fora da lista britânica dos destinos seguros, decisão que o Governo português considerou não estar "baseada nos factos e nos números que são públicos".
Os países com mais mortes nas últimas 24 horas foram a Itália, com 889 novas mortes, a Espanha (832) e os Estados Unidos (453).
O número de casos diagnosticados reflete apenas uma fração do número real de infeções, com um grande número de países agora a testar apenas os casos que requerem atendimento hospitalar.
Impossibilitados de regressar às suas casas na Malásia, o governo de Singapura garantiu oferecer alojamento a todos os trabalhadores retidos. Mas muitos ficaram na rua.
Os países mais afetados depois da China são Itália, com 12.462 casos e 827 mortes, o Irão, com 9.000 casos e 354 mortes, a Coreia do Sul 7.755 casos e 60 mortes, e Espanha, com 2.128 casos e 47 mortes.