Farmacêuticas prometeram vacinas para 'o mundo inteiro”. Mas não cumpriram
20:00Diogo Camilo

Farmacêuticas prometeram vacinas para "o mundo inteiro”. Mas não cumpriram

"Está tudo em boas mãos. Confiem em nós", disseram as grandes farmacêuticas à Comissão Europeia no fim do ano passado. Quatro meses depois, a vacinação está a ocorrer a um ritmo 125 vezes mais lento nos países pobres. Mais de 100 países são a favor do levantamento de patentes das vacinas e tratamentos contra a covid-19. Mas UE está contra.

Clima: Indicadores e impactos agravaram-se em 2020 e covid-19 só piorou
OntemLusa

Clima: Indicadores e impactos agravaram-se em 2020 e covid-19 só piorou

"A tendência negativa do clima continuará durante as próximas décadas, independentemente do nosso sucesso na mitigação. Por conseguinte, é importante investir na adaptação. Uma das formas mais poderosas de adaptação é investir em serviços de alerta precoce e em redes de observação meteorológica", alertou.

Jogar póquer é a profissão deles
OntemFilipa Teixeira

Jogar póquer é a profissão deles

Rui deixou a Medicina para se dedicar ao póquer, Jorge e João trocaram os seus empregos por esta nova carreira e Francisco nem quis pensar tirar um curso superior.

A temível (mas encantadora) Gallasch-nikov
17 de abrilMaria Henrique Espada

A temível (mas encantadora) Gallasch-nikov

Já declamou 'E Depois do Adeus' e imitou um relato de futebol na Assembleia Municipal de Lisboa. É tudo menos cinzenta e a incrível história da família não termina no vídeo da polémica com Francisco Louçã. Quem é afinal Aline de Beuvink, com quem o conselheiro de Estado tentou gozar?

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)