Caderno de Significados

A omertà dos poderosos

Paulo Morais, ativista de muitas causas, não é uma figura consensual. Nem tem de ser. É apenas uma voz que se tem afirmado, com imensa coragem, na denúncia dos abusos de muitos poderes, seja em que latitude for, sejam quem forem os “incomodados”.

Juiz angolano reconhece em despacho novo ciclo em Angola
Lusa

Juiz angolano reconhece em despacho novo ciclo em Angola

O juiz do Supremo angolano com o processo da tentativa burla de 50 mil milhões de dólares ao Estado assinalou, ao analisar a situação carcerária dos 10 réus, que há um "novo ciclo socioeconómico que se vive em Angola".

Relatório minoritário

Revolução militar?

E se, em vez de se distrair com coisas menores e de tentar acalmar as fileiras com panos quentes, este Governo desse o passo certo na credibilização das forças armadas? Talvez fosse uma verdadeira revolução (sem o folclore). Mas era vital

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana