A cimeira internacional do marketing
12 de dezembro de 2018Negócios

A cimeira internacional do marketing

Durante dois dias cerca de 500 pessoas participaram num evento que contou com 3 keynote speakers, 30 oradores, com mais de 20 horas de conhecimento e debate

O blockchain aumenta a confiança
12 de dezembro de 2018Negócios

O blockchain aumenta a confiança

Para Don Tapscott, os gestores de marketing têm na tecnologia de blockchain um instrumento de resposta às elevadas expectativas elevadas, podem reconstruir a confiança com clientes de todos os tipos, passando dos princípios gerais para evidências verificáveis.

Celebração do marketing
07 de dezembro de 2018Negócios

Celebração do marketing

Hoje, as competências para os líderes de marketing quase fazem deles super-heróis da Marvel, como sugeriu Luís Santana, administrador da Cofina Media, durante a Futura - Boosting Digital Marketing.

Fiat 500 eléctrico deve chegar no final de 2019
30 de novembro de 2018Negócios

Fiat 500 eléctrico deve chegar no final de 2019

O FCA Group (Fiat Chrysler Automobiles) deverá lançar o seu primeiro automóvel 100% eléctrico no final de 2019. O pequeno citadino Fiat 500 deve chegar ao mercado europeu no final do próximo ano.

Um guia para a conferência Futura - Boosting Digital Marketing
28 de novembro de 2018Negócios

Um guia para a conferência Futura - Boosting Digital Marketing

Nos dias 29 e 30 de Novembro, no Four Seasons Hotel Ritz, em Lisboa, a Futura Boosting Digital oferece três keynotes internacionais e, nas diversas sessões, entre mesas-redondas, case-study e Q&A, estarão 30 especialistas em marketing digital.

Luís Santana: 'Um marco significativo nos eventos'
23 de novembro de 2018SÁBADO

Luís Santana: "Um marco significativo nos eventos"

Salientou que a Futura - Boosting Digital Marketing é um marco significativo nos eventos da Cofina Media e mostra sua capacidade de realização e de materializar iniciativas de grande valor.

Luís Mergulhão: 'É importante falar do valor das marcas'
23 de novembro de 2018SÁBADO

Luís Mergulhão: "É importante falar do valor das marcas"

"Percebemos que, como ponto de partida, é importante continuar a falar do valor das marcas, termos orgulho para trabalhar em marketing e termos a lucidez dos desafios que enfrentamos", diz Luís Mergulhão, CEO da Omnicom.

O marketing digital do futuro pensa-se hoje
22 de novembro de 2018Negócios

O marketing digital do futuro pensa-se hoje

A importância do marketing digital, as ferramentas mais eficazes, e a partilha de conhecimentos podem ser de grande valor para todos os participantes da conferência Futura - Boosting Digital Marketing, que vai ter lugar nos dias 29 e 30 de Novembro, no Hotel Ritz, em Lisboa.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)