
Família Bolsonaro investigada por alegada lavagem de dinheiro na compra de imóveis
O presidente brasileiro e respetiva família estão a ser alvo de investigações por terem alegadamente comprado metade do património imobiliário em dinheiro vivo.
O presidente brasileiro e respetiva família estão a ser alvo de investigações por terem alegadamente comprado metade do património imobiliário em dinheiro vivo.
Para muitos opositores de Rui Rio, com o plano de capturar o PSD para a frente de direita radical que pretendem formar, Paulo Rangel é um candidato de transição. Não é ele que pretendem à frente do partido, mas outro ou outros. Como se vai ver.
Patrícia Campos Mello, jornalista da Folha de São Paulo, escreveu um livro sobre as campanhas de difamação e fake news nas redes sociais – de que ela própria foi vítima, com o incitamento do governo de Jair Bolsonaro.
Candidata do Livre considerou que o presidente do Brasil "é um exemplo muito semelhante ao do André Ventura", sustentando que ambos "são indivíduos completamente populistas, com uma ótica antidemocrática" e "não têm programa para o País".
PCP e BE apresentam divergências sobre as políticas a seguir para chegar à justiça social.
O Bloco de Esquerda elogiou hoje a oportunidade dos avisos deixados pelo Presidente da República sobre os perigos da extrema-direita, mas demarcou-se das soluções políticas por si preconizadas, considerando que as políticas europeias diminuem o país.
Numa carta aberta a António Costa, publicada esta quarta-feira no jornal Público, o histórico socialista diz que "é chegada a hora de enfrentar cultural e civicamente o fanatismo do politicamente correcto". Ontem, no Parlamento, Graça Fonseca manteve-se firme: IVA não desce para as touradas.
É a hora dos bolsonarinhos, como já foi a dos trumpinhos, ou seja os ajustes de contas daqueles que achavam e acham, mas não dizem, que foi muito melhor Bolsonaro ganhar, porque o inimigo do meu inimigo, meu amigo é
A esquerda e a social democracia brasileiras têm a especial obrigação de promover a passagem de página, não apenas entrincheirar-se no combate a Bolsonaro.
O presidente brasileiro só será decidido a 28 de Outubro, na segunda volta. Mas Bolsonaro liderou a primeira com 46% dos votos.
Eduardo e Flávio, filhos do candidato presidencial Jair Bolsonaro, foram eleitos para os cargos a que se candidatavam. Pior sorte teve a ex-mulher de Jair.