
Messi marca golo 644 pelo FC Barcelona e bate recorde de Pelé @Model.HTag>
O argentino passou a ser, a solo, o jogador da história do futebol com mais golos oficiais pelo mesmo clube.
O argentino passou a ser, a solo, o jogador da história do futebol com mais golos oficiais pelo mesmo clube.
A revista francesa France Football não vai entregar a tradicional Bola de Ouro mas abriu uma votação para o Dream Team do futebo. Português surge ao lado de Messi, Pelé e Maradona.
O avançado dos italianos da Juventus concorre com Messi, atual detentor do troféu, e Lewandowski, campeão europeu ao serviço do Bayern Munique. A cerimónia de entrega de prémios está agendada para 17 de dezembro.
"Jamais iria para a Justiça contra o clube da minha vida, por isso fico no Barcelona", afirmou o argentino esta sexta-feira.
Jorge Messi deverá reunir-se com o presidente do FC Barcelona, Josep Maria Bartomeu, para negociar um acordo para a rescisão do contrato do jogador, mas o clube catalão também gostaria de se encontrar com Lionel Messi para tentar que mude de ideia.
O caso refere-se a um pagamento controverso a Platini, de 1,8 milhões de euros, executado em 2011 como pagamento por um trabalho de consultoria completado em 2002.
Por todo o mundo têm surgido músicas originais de sensibilização para ajudar a travar a pandemia da covid-19, ao mesmo tempo que outros temas clássicos estão a ser entoadas à janela pelas comunidades, tornando-se verdadeiras lufadas de ar fresco em tempos de isolamento. Escute aqui o que se anda a cantar pelo mundo
O ex-futebolista holandês Marco van Basten, três vezes 'Bola de Ouro', afirmou que "quem diz" que o português é melhor do que o argentino "não entende de futebol".
Isaac Asimov não tinha a loucura conceptual de Philip K. Dick ou a agilidade narrativa de Ray Bradbury, mas foi, entre os autores relevantes da ficção científica do século XX, aquele que melhor percebeu o valor da sci-fi como instrumento de alerta à mudança social
Prestes a completar 35 anos, o capitão da seleção portuguesa participou numa conferência no Dubai na qual afirmou que ganhar mais uma Liga dos Campeões não o vai fazer mais feliz.
O agente disse que o avançado da Juventus "merecia pelo menos uma das últimas duas Bolas de Ouro" - perdidas para Luka Modric, em 2018, e Lionel Messi, em 2019.
Internacional português foi distinguido como o melhor sub-21 da Europa pelo jornal italiano Tuttosport. É o segundo português a vencer o prémio, depois de Renato Sanches, em 2016.
Hafiz Marikar, representante do Sri Lanka, votou em Alexander-Arnold para Melhor do Mundo. Em 2017 e 2018 escolheu Hazard e Bonucci - que também ficaram longe de ganhar.
Depois dos triunfos em 2009, 2010, 2011, 2012 e 2015, o futebolista argentino voltou a vencer o prémio da France Football, repetindo a eleição da FIFA como o melhor da época 2018/19.
Avançado argentino superou o holandês Virgil van Dijk, o senegalês Sadio Mané e Cristiano Ronaldo - que, com cinco Bolas de Ouro, ficou em 3.º.
Avançado português do Manchester City é o 11.º internacional português a ser considerado um dos 10 melhores futebolistas do mundo.