Moniz da Maia: A Interpol já procurou este milionário
30 de abrilAna Taborda

Moniz da Maia: A Interpol já procurou este milionário

Chegou a ter um mandado de captura internacional – entretanto retirado –, perdeu um jacto e um iate para pagar dívidas. Bernardo está a reorganizar os negócios da família: tudo começou com a construção da auto-estrada Lisboa-Caxias, depois veio a fábrica de tomate que acabou com o desemprego na Azambuja e a entrada no BCP com mais acções que Américo Amorim.

Superliga Europeia. Os exemplos a seguir e os fracassos que ficaram na história do desporto
21 de abrilDiogo Camilo

Superliga Europeia. Os exemplos a seguir e os fracassos que ficaram na história do desporto

Prometeu romper com o futebol como conhecemos - mas durou só dois dias. Das 12 equipas fundadoras da Superliga, só Real Madrid e Barcelona continuam no projeto. Outros desportos tentaram o mesmo modelo: a NBA e Euroliga são casos de sucesso, a Fórmula 1 nunca passou das ameaças e, no críquete, foram os adeptos a forçar uma mudança.

Eis o novo rosto da Opel
22 de marçoMarkus Almeida

Eis o novo rosto da Opel

Este Mokka não renova só a imagem do SUV crossover da marca alemã - marca o início de uma nova era para a Opel. Primeiro contacto com a versão elétrica Mokka-e Ultimate e com a 1.2 Turbo a gasolina.

Ligaram o BMW X2 à corrente
02 de marçoMarkus Almeida

Ligaram o BMW X2 à corrente

O mais pequeno SUV do fabricante bávaro já tem uma versão plug-in hybrid que combina as octanas do seu ADN desportivo com uma autonomia elétrica até 57 km - mas será mesmo um SUV?

Toda a história de um grupo de traficantes amadores
24 de fevereiroAntónio José Vilela

Toda a história de um grupo de traficantes amadores

A Polícia Judiciária esteve quase dois anos à espera que um grupo de empresários e pescadores fizesse um transporte de droga. Os suspeitos falharam várias ações e até tiveram de afundar um barco – foram salvos pela Força Aérea - para disfarçar uma ação mal feita que os colocou sob pressão de narcotraficantes espanhóis, colombianos, marroquinos e sérvios. No fim, o suspeito nº1 português não foi detido.

Ventura manda 'trabalhar' ciganos e antifascistas em Serpa
10 de janeiroLusa

Ventura manda "trabalhar" ciganos e antifascistas em Serpa

"Não são 'Grândolas' cantadas lá fora por subsidiodependentes que nos vão fazer parar esta marcha. Perderam os debates todos e agora querem ganhar na rua", continuou André ventura referindo-se ao espetro político da esquerda.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)