
Covid-19: Reino Unido suspende contagem de mortos para verificar "falhas estatísticas" @Model.HTag>
Nas últimas 24 horas registaram-se 827 novos casos positivos no Reino Unido, ascendendo o total de infetados desde o início da pandemia a 294.066.
Nas últimas 24 horas registaram-se 827 novos casos positivos no Reino Unido, ascendendo o total de infetados desde o início da pandemia a 294.066.
Foram registadas mais de 856 mil novos pedidos de subsídio de desemprego só num mês, totalizando 2,1 milhões em abril, o valor mais alto desde 1996.
Mais de mil pessoas foram vacinadas na primeira fase do projeto e que até agora tudo está a correr bem e que a substância parece segura.
Até agora as autoridades argumentavam que não fazia sentido aplicar nos aeroportos britânicos. As exceções serão pessoas que cheguem de França ou da Irlanda e também motoristas de veículos de mercadorias.
Foram registadas 180 mortes nas últimas 24 horas, uma descida diária em relação aos últimos dois dias. Há ainda 22 mil casos de pessoas infetadas, mais dois mil que no ano anterior.
"Se olharmos para o número de internamentos hospitalares novos, isso parece estar a diminuir um pouco agora."
Foram diagnosticados oficialmente 9.529 pessoas infetadas pela covid-19, das quais 463 morreram. Mas o número real de casos deverá ser mais elevado porque só estão a ser testadas as pessoas com necessidade de cuidados hospitalares.
Ideia que começou com a rádio holandesa 3FM e que rápidamente se espalhou pela Europa, chegando às BBC Radio no Reino Unido.
Ainda não existem planos para impor o confinamento obrigatório no Reino Unido. Já foram confirmadas 2.626 pessoas infetadas com o vírus no país.
Trabalhistas atacam informações reveladas pelo governo e dizem que "esta é mais uma tentativa cínica de Downing Street sabotar as negociações" para uma saída limpa do Reino Unido da União Europeia.
A antiga primeira-ministra está a ser criticada por querer condecorar um ex-jogador de críquete condenado por violência doméstica.
O Reino Unido importa da UE 28% da comida consumida e, dependendo da altura do ano, certos vegetais ou frutas, como alfaces e tomates, podem representar até 90% das vendas no mercado britânico.
Australiano deverá comparecer na sexta-feira num tribunal de Londres para uma audiência preliminar do processo de extradição.
Mensagens de apoio têm-se multiplicado nas redes sociais. Mesquitas no Canadá, EUA, Nova Zelândia, Reino Unido e outros têm recebido milhares de flores.
Veredicto de Zidane será decisivo para futuro do internacional galês
Shamima Begum viu dois dos seus filhos morrerem na Síria. Grávida novamente, não se diz arrependida de se ter juntado ao grupo terrorista.