Fitch mantém Portugal dois níveis acima de 'lixo'
14 de maioJornal de Negócios

Fitch mantém Portugal dois níveis acima de "lixo"

A agência de notação financeira decidiu não mexer no rating da dívida portuguesa de longo prazo nem na perspetiva para a evolução da qualidade do crédito soberano.

10 sandes imperdíveis para comer em casa
06 de marçoCatarina Moura

10 sandes imperdíveis para comer em casa

Não comece a correr para a cozinha, não vai ter de mexer em tachos e muito menos tentar cortar fatias de pão simétricas. Há novas sandes em Lisboa e no Porto que vão ter a casa, algumas pensadas em especial para o confinamento.

5 dicas para fazer uma grande sandes
04 de março

5 dicas para fazer uma grande sandes

Uma sandes é mais complexa do que o encontro de pão com outros ingredientes. O especialista Yann Rotundo, do restaurantes lisboeta BBB, dá-lhe cinco conselhos para tornar irrepreensível o que parece simples.

Moody’s não se pronuncia sobre Portugal
17 de julho de 2020Jornal de Negócios

Moody’s não se pronuncia sobre Portugal

A agência de notação financeira, que tinha agendada para esta sexta-feira uma possível decisão sobre o rating e perspectiva de Portugal, preferiu não o fazer.

Fitch não se pronuncia sobre Portugal
22 de maio de 2020Jornal de Negócios

Fitch não se pronuncia sobre Portugal

A agência de notação financeira poderia pronunciar-se hoje sobre a dívida soberana portuguesa, mas decidiu não o fazer, depois de a 17 de abril se ter antecipado à data calendarizada e ter cortado a perspetiva de positiva para estável.

Depois da Fitch, também a S&P corta perspetiva para Portugal
24 de abril de 2020Jornal de Negócios

Depois da Fitch, também a S&P corta perspetiva para Portugal

A agência de notação financeira pronunciou-se sobre a qualidade da dívida da República, cortando o outlook de positivo para estável, tal como a Fitch tinha feito há uma semana O rating de Portugal mantém-se dois níveis acima de lixo.

Fitch revê em baixa perspetiva para Portugal
17 de abril de 2020Jornal de Negócios

Fitch revê em baixa perspetiva para Portugal

A agência de notação financeira pronunciou-se sobre a qualidade da dívida da República, cortando o outlook de positivo para estável. O rating de Portugal mantém-se dois níveis acima de lixo.

S&P melhora perspetiva do rating de Portugal para 'positiva'
13 de setembro de 2019Jornal de Negócios

S&P melhora perspetiva do rating de Portugal para "positiva"

A agência de notação financeira reviu esta sexta-feira em alta a perspetiva para o rating da República Portuguesa. O Ministério das Finanças congratulou-se com a decisão, destacando o benefício que traz às condições de financiamento do Estado, das famílias e das empresas.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)