6
Os melhores  desportumentários em streaming
07 de abrilAndré Santos

Os melhores desportumentários em streaming

As plataformas de streaming têm apostado muito nos conteúdos de desporto. Alguns vão além do habitual nesta área: são puro entretenimento.

NFT: E se pudesse colecionar o que mais gosta na Internet?
24 de marçoDiogo Camilo

NFT: E se pudesse colecionar o que mais gosta na Internet?

O fundador do Twitter vendeu a sua primeira publicação na rede social, mas esta continua a estar disponível na Internet. Os NFT são uma nova tecnologia que trata os vídeos, fotografias, memes e gif's que vemos na Internet como obras de artes e itens colecionáveis.

Pau Gasol: o regresso a Barcelona com vista para Tóquio
14 de marçoCarlos Torres

Pau Gasol: o regresso a Barcelona com vista para Tóquio

Garantido o OK nos exames médicos, a expectativa é quando se estreará Pau Gasol no Barcelona, onde regressou na última semana, 20 anos depois de ter saído para a NBA. Sem competir há dois anos, devido a lesões, o grande objetivo da estrela do basket é conseguir estar nos Jogos Olímpicos

Hélder Postiga: 'Ter deixado a escola é uma mágoa que ainda tenho'
27 de fevereiroPedro Ponte

Hélder Postiga: "Ter deixado a escola é uma mágoa que ainda tenho"

Filho de pescador – no Verão ainda vai com o pai para o mar –, chumbou por faltas por ter ido ao Europeu de sub-15. O antigo avançado de FC Porto e Sporting acabou a carreira de futebolista em 2017, na Índia, onde tinha colegas que comiam sem talheres – hoje é diretor da FPF.

4 documentários desportivos a não perder no streaming
19 de fevereiroMarkus Almeida

4 documentários desportivos a não perder no streaming

Do futebol ao basquetebol e ao golfe, com histórias de jogadores que marcaram os seus desportos e de equipas que querem ficar na história, eis quatro filmes e séries documentais para ver enquanto aguarda a estreia de Pelé, na Netflix, a 23 de fevereiro.

A vida de Buffon, o guarda-redes que em miúdo ainda marcou 'uns quantos golos'
28 de janeiroCarlos Torres

A vida de Buffon, o guarda-redes que em miúdo ainda marcou "uns quantos golos"

Buffon completa 43 anos e continua a defender a baliza da Juventus. Na quarta-feira, dia 27, frente à SPAL, na Taça da Itália, fez o jogo 1123 de uma carreira recheada de muitos sucessos e de algumas polémicas. Sabia que a ida a museus ajudou o guarda-redes a ultrapassar a depressão?

A última ceia de Kobe Bryant servida na NBA
26 de janeiroDiogo Camilo

A última ceia de Kobe Bryant servida na NBA

Com a época dos Lakers acabada e sem ter nada a provar, Kobe deu-nos 60 razões para o idolatrarmos no seu último jogo. Um ano depois de nos deixar, recordamos a sua maior prova de resiliência, para lá dos cinco títulos na NBA e dos 81 pontos num jogo.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)