Carnide, o único bastião comunista de Lisboa
03 de outubroRita Pereira Carvalho

Carnide, o único bastião comunista de Lisboa

É a única freguesia da capital que continua a ser liderada pela CDU. As memórias de um presidente barricado no posto dos correios e de outro que ajudou a carregar parquímetros arrancados do chão parecem estar ainda bem vivas. E o trabalho feito nos bairros sociais também ajudou na hora de decidir onde colocar a cruz no boletim de voto das últimas eleições.

A fábula do homem sem poder

Como é que um processo analisado e decidido favoravelmente por mais de 100 juízes dos tribunais da Relação, Supremo e Constitucional, em questões processuais e substantivas, estoira nas mãos de um juiz de instrução!?

Artistas ibéricos unidos. Afinal o que se passa com Pablo Hasél?
19 de fevereiroMariana Branco

Artistas ibéricos unidos. Afinal o que se passa com Pablo Hasél?

Rapper catalão foi condenado a nove meses de prisão pelo que a justiça considerou ser injúrias à monarquia e glorificação do terrorismo. Nas ruas de Espanha há protestos de apoio a Hasél e em Portugal foi criado um manifesto.

3
Homem armado barrica-se em casa em Palmela
25 de junho de 2019SÁBADO

Homem armado barrica-se em casa em Palmela

Autoridades foram chamadas cerca das 15h00 para uma ocorrência de violência doméstica. Mulher e filhas feitas reféns conseguiram escapar.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)