
PJ detém homem suspeito de balear mulher grávida em Tomar @Model.HTag>
Os factos ocorreram na segunda-feira na localidade de Charneca de Peralva, no concelho de Tomar.
Os factos ocorreram na segunda-feira na localidade de Charneca de Peralva, no concelho de Tomar.
Homicida e vítima era primos por afinidade. Milionário propôs casar com a filha do autor do crime, o que levou a uma discussão e posteriormente ao homicídio.
"Os polícias envolvidos foram colocados em licença administrativa", informou o Departamento de Justiça estadual, num comunicado.
As duas mulheres encontram-se em estado grave no mesmo hospital que o homicida que se tentou suicidar.
O homem de 68 anos ficou em liberdade mediante apresentações periódicas às autoridades. Foi detido na noite de 31 de dezembro após ter baleado mortalmente a filha de 43 anos,
O porteiro do condomínio onde o presidente brasileiro tem casa recuou na informação cedida anteriormente à polícia, admitindo que errou ao citar o nome de Bolsonaro no caso do homicídio da vereadora.
Porteiro do condomínio em que Bolsonaro tem a sua residência particular declarou aos investigadores que os alegados assassinos de Marielle Franco estiveram pouco tempo antes do crime no local.
Reportagem da Globo revelou que um dos suspeitos de participar no homicídio da ativista esteve no condomínio do presidente brasileiro. Bolsonaro negou qualquer envolvimento no caso Marielle e insultou a rede Globo.
"Vocês são canalhas, patifes e querem acabar com o Brasil", afirmou Jair Bolsonaro, depois de ver a reportagem que denunciou que um dos suspeitos tinha estado no condomínio do presidente.
A manifestação visou também criticar a sentença judicial contra os principais políticos catalães responsáveis pela tentativa de independência.
Suspeito fugiu para a Suíça após ter cometido o crime em julho, levando com ele a arma usada na agressão. Regressou a território nacional e foi capturado.
Um homem de 27 anos foi detido em Carnaxide, Oeiras, por ser suspeito de tentativa de homicídio de outro homem. A vítima foi sujeita a intervenção cirúrgica e encontra-se em coma induzido naquela unidade hospitalar.
Um homem de 22 anos foi esta quinta-feira baleado na estação de comboios de Rio de Mouro. Foi levado para o Hospital São Francisco Xavier, em Lisboa.
O Ministério Público acusou o militar do Exército suspeito de ter matado a tiro um soldado no Regimento dos Comandos, no quartel da Carregueira, Sintra, em setembro de 2018.
Terrorista filmou e transmitiu o ataque em direto no Facebook.
Manuel Açoriano, de 89 anos, responde pela morte do genro, que baleou em Torres Vedras.