
Covid-19: Terceiro funcionário infetado no Parlamento desde julho @Model.HTag>
Foram "identificados todos aqueles que com ele haviam tido contacto próximo", indicou a Assembleia da República.
Foram "identificados todos aqueles que com ele haviam tido contacto próximo", indicou a Assembleia da República.
A Proteção Civil Municipal do Porto informou que, devido às previsões de agravamento do estado do tempo, a circulação automóvel será interrompida na Avenida Dom Carlos I.
Motoristas demonstraram assim o seu descontentamento com a recente redução dos preços decidida pela plataforma eletrónica.
Autarquia admite que situação poderá voltar a ocorrer no sábado e no domingo, embora ainda não exista ainda qualquer aviso por parte do Instituto Português do Mar e da Atmosfera.
O distrito do Porto é um dos que está sob aviso vermelho desde as 12h00 devido à previsão de agitação marítima forte, com ondas de noroeste com sete a oito metros, podendo atingir 15 metros de altura máxima.
O ISEG vai negociar com a empresa que gere o Metro de Lisboa o valor da indemnização pela demolição do edifício que antes continha a cantina do instituto superior.
Incidente aconteceu num edifício da Avenida D. Carlos I.
Esta greve vem na sequência de outras duas marcadas anteriormente pelos bombeiros sapadores e pelo sindicato, que reivindicam a "progressão e a construção de uma carreira de bombeiros profissionais".
O presidente do Metropolitano estima em 6 a 9 milhões de euros o custo com expropriações para a realização da obra que vai criar uma linha circular. E diz que maiores constrangimentos ocorrerão nos trabalhos à superfície entre a Av. D. Carlos I e o Cais do Sodré.
A Praça do Comércio, em Lisboa, vai sofrer condicionamentos de trânsito a partir de sábado devido às comemorações dos festejos do Ano Novo tradicionais naquele local, sendo encerrada a circulação no topo norte da praça
A Praça do Comércio vai sofrer condicionamentos de trânsito a partir de sábado devido às comemorações dos festejos do Ano Novo.
A circulação no topo norte da Praça do Comércio e na Avenida Ribeira das Naus vai ser temporariamente encerrada.
Um grupo de bombeiros profissionais deu esta noite o "arranque simbólico" da greve que começa às 00h00 em todo o país. Os bombeiros protestam contra a alteração do estatuto das carreiras.
Greve engloba todos os bombeiros profissionais a prestar serviço nas corporações da administração local.
Início da paralisação está previsto para as 20h00.
Os bombeiros a prestar serviço nas corporações da administração local - sapadores e municipais - vão estar em greve até às 24h00 de 2 de Janeiro de 2019.