
Navio mercante auxiliado por autoridades após fogo a bordo ao largo do Algarve @Model.HTag>
Os meios da Autoridade Marítima Nacional e da Marinha continuam "a acompanhar a situação no local".
Os meios da Autoridade Marítima Nacional e da Marinha continuam "a acompanhar a situação no local".
A interação de um grupo de orcas com a embarcação danificou o leme, segundo a Polícia Marítima de Sines.
Autoridades apontam que participantes não cumpriam as medidas de prevenção e disseminação da covid-19. Eventos e celebrações com mais de cinco pessoas estão proibidos, salvo se pertencerem ao mesmo agregado familiar.
IPMA prevê para esta sexta-feira e sábado a ocorrência de chuva e vento fortes, em Portugal continental, devido à passagem da depressão Alex, assim como agitação marítima forte.
O homem com cerca de 30 anos e dupla nacionalidade belga e canadiana desapareceu na sexta-feira por volta das 16:30, após ter entrado na água.
Um homem desapareceu durante a tarde de sexta-feira, na praia das Furnas, em Vila do Bispo (Faro), depois de ter sentido dificuldade no mar e ter sido arrastado para uma zona rochosa.
Foram apreendidos 133 fardos. Restantes elementos do grupo colocaram-se em fuga.
A festa foi interrompida porque as pessoas a bordo "excediam o número autorizado pela Direção-Geral de Saúde, e não tinham uma autorização para realizar um evento lúdico".
Presidente da Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra contesta as informações da Autoridade Marítima Nacional.
O jovem de 14 anos morreu ao início da tarde de dia 7 de setembro numa praia não vigiada a sul da praia da Tocha.
Buscas para encontrar o jovem tinham sido retomadas esta segunda-feira de manhã, tendo o corpo sido localizado pelas 07h50 a cerca de 20 metros de um pontão na zona da Ponta dos Corvos.
Cadáver foi encontrado preso num cabo no fundo do rio.
As buscas para encontrar o jovem desaparecido no domingo à tarde no rio Tejo, quando ia a banhos naquela região do distrito de Setúbal, tinham sido interrompidas ao pôr-do-sol.
A praia dos Pescadores foi interditada depois de uma análise à qualidade da água ter revelado "valores microbiológicos acima dos parâmetros de referência" e, por isso, está "imprópria para banhos".
Foi decidido levantar a interdição de ida a banhos nas praias de Carcavelos e de São Pedro do Estoril por já não se verificar a presença de medusas.
Permanece a interdição a banhos em Carcavelos e São Pedro do Estoril. Os seus tentáculos são pequenos e ligeiramente urticantes, pelo que é "aconselhável evitar o contacto direto".