Hélder Postiga: 'Ter deixado a escola é uma mágoa que ainda tenho'
27 de fevereiroPedro Ponte

Hélder Postiga: "Ter deixado a escola é uma mágoa que ainda tenho"

Filho de pescador – no Verão ainda vai com o pai para o mar –, chumbou por faltas por ter ido ao Europeu de sub-15. O antigo avançado de FC Porto e Sporting acabou a carreira de futebolista em 2017, na Índia, onde tinha colegas que comiam sem talheres – hoje é diretor da FPF.

Menezes põe-se fora da corrida ao Porto
26 de fevereiroMargarida Davim

Menezes põe-se fora da corrida ao Porto

O nome de Luís Filipe Menezes tem sido falado como hipótese para encabeçar uma lista do PSD à Câmara do Porto. Mas o ex-autarca de Gaia garante que nunca mais será candidato a nada e revela que tem dado conselhos a Rui Rio.

Rúben Amorim: O estagiário que mandava no balneário
21 de fevereiroCarlos Torres

Rúben Amorim: O estagiário que mandava no balneário

Começou a carreira de treinador no Casa Pia, em 2018, quando ainda nem tinha curso: mudou os horários, implantou banhos de gelo diários, usou as táticas de Jorge Jesus e, apesar das descascas, todos o adoravam – até pagou a renda da casa a um dos atletas.

O estranho caso do agente desconhecido
20 de fevereiroNuno Tiago Pinto

O estranho caso do agente desconhecido

Um alegado empresário de jogadores foi acusado de corrupção por tentar subornar futebolistas para ganhar dinheiro em apostas. Está envolvido num outro processo por tráfico de pessoas.

Gilberto Silva: 'A minha mãe ficou doente e tive de ir para a fábrica'
18 de fevereiroDavid Novo

Gilberto Silva: "A minha mãe ficou doente e tive de ir para a fábrica"

Com 16 anos, para ajudar a família, deixou o futebol e foi trabalhar numa fábrica de caramelos. Ainda voltou a tempo de ser campeão do mundo pelo Brasil e de fazer parte dos Invencíveis do Arsenal. Na véspera do jogo dos londrinos com o Benfica, para a Liga Europa, Gilberto Silva fala à SÁBADO.

Surto de covid-19 no Benfica. DGS passa a bola para a Liga
19 de janeiroDiogo Camilo

Surto de covid-19 no Benfica. DGS passa a bola para a Liga

Direção-Geral da Saúde diz que apenas decide sobre quem fica em isolamento e que a realização dos jogos fica à responsabilidade dos clubes. "Águias" detetaram 17 novos casos de covid-19 nos últimos quatro dias.

Covid-19: Benfica com 17 novos casos em quatro dias
19 de janeiroDiogo Camilo

Covid-19: Benfica com 17 novos casos em quatro dias

Clube da Luz remeteu para a DGS a decisão de competir nos próximos 14 dias. Em risco podem estar as meias finais e final da Taça da Liga, o jogo dos "quartos" da Taça de Portugal e o encontro para o campeonato frente ao Sporting, em Alvalade.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)