
Estarão os lobos em perigo na Europa?
O Grupo Lobo está preocupado com retrocesso na conservação e acusa a Comissão Europeia de espalhar desinformação.
O Grupo Lobo está preocupado com retrocesso na conservação e acusa a Comissão Europeia de espalhar desinformação.
As mais importantes e duras eleições legislativas na Europa em 2023 opõem os nacionalistas-conservadores do PiS, à procura de um inédito terceiro mandato, a toda a oposição. Toda? Não: a extrema-direita ainda pode ser decisiva.
Azerbaijão lançou ofensiva devido ao que chamou de ataques separatistas. População arménia teme ser perseguida.
Dois generais russos ficaram feridos após ataque da Ucrânia.
Presidente ucraniano quer angariar apoio para novos pacotes de ajuda militar, mas os republicanos questionam o gasto de tantos fundos num conflito sem fim à vista.
O presidente da Assembleia da República teve que interromper os trabalhos. PSP retirou manifestantes do local.
Foi acordado um cessar-fogo depois de confrontos na região entre os separatistas arménios e o Azerbaijão.
Os animais saíram do Parque Nacional da Gorongosa (PNG) e deslocaram-se quase 200 quilómetros para o distrito de Chemba, atraídos por uma plantação de cana-de-açúcar.
Bianca Mattos, representante da ANP/WWF, diz tratar-se de uma "manobra política" e alerta para a "desinformação" veiculada sobre os grandes carnívoros.
Morte ocorreu em território canadiano. Qualquer envolvimento de um governo estrangeiro na morte de um cidadão canadiano é "uma violação inaceitável da nossa soberania", considerou o primeiro-ministro do Canadá.
O ator já negou todas as acusações e garantiu que os seus relacionamentos foram "sempre consensuais".
Trabalhou mais nos últimos dois anos do que em qualquer outra fase da vida. A guerra na Ucrânia é o centro desse trabalho e o objeto do seu novo livro. Teme que a guerra, sobre a qual não é imparcial, se arraste indefinidamente.
“Terminei de escrever este ensaio em janeiro deste ano. Os acontecimentos políticos destes últimos meses têm uma influência zero naquilo que escrevi”, garantiu Cavaco Silva na apresentação do livro "O Primeiro-Ministro e a Arte de Governar".
O líder da IL pediu a palavra no arranque do plenário para fazer um verdadeiro comício contra Lula da Silva e Augusto Santos Silva.
Os ministros são sempre precários e cabe ao primeiro-ministro deixar isso bem claro, defende o ex-primeiro-ministro e ex-presidente da República Cavaco Silva, num capítulo do seu novo livro.
O 11 de Setembro americano, esse mostrou a força destrutiva do terrorismo apocalíptico, que abriu uma sequência de guerras com resultados escassos, mas também com muitos mortos. O dia 11 de Setembro não é só mau, dá azar.