
Paulo Raimundo promete meses intensos de "luta"
No encerramento da festa do Avante, o líder comunista prometeu que o PCP se vai manter focado nos problemas da habitação, dno SNS e na educação.
No encerramento da festa do Avante, o líder comunista prometeu que o PCP se vai manter focado nos problemas da habitação, dno SNS e na educação.
Paulo Raimundo classificou o debate em torno de possíveis candidatos da direita às eleições presidenciais como "um debate de pessoas que não têm assunto".
De 1 a 3 de setembro, a palavra de ordem é música, mas também há livros, teatro ou oficinas para todos os gostos.
Esta sexta-feira, há Investigação SÁBADO, análise de política internacional no podcast Conselho de Segurança e muitas ideias para o fim de semana no GPS.
Venerado como uma rock star do pensamento, Jordan Peterson anda em digressão mundial. Passou por Portugal e o politólogo João Pereira Coutinho foi assistir à “romaria”. Foram duas horas de conversa com direito a histórias pessoais e sem esquecer a importância de saber enfrentar os medos.
Há cada vez mais traficantes e também rixas pelo domínio do tráfico de drogas. Fomos ver o que está a acontecer no mais importante centro turístico de Lisboa.
Vendeu dezenas de milhares de livros – é o campeão nacional de vendas de 2022. Bate recordes de audiências no programa com Nuno Rogeiro. Está em memes, gifs, T-shirts e até azulejos. Pedem-lhe selfies. Disse “c…..o” em direto e foi um sucesso. A vida louca do ex-correspondente em Moscovo foi tomada pela guerra. Até o neto já o mandou ir dormir para a SIC, onde o vê a toda a hora.
Em Alvalade, numa antiga garagem de camiões do lixo, os Capitão Fausto fizeram um novo lar e... um novo festival de bairro. Entre família, amigos e conhecidos, com todas as letras na ponta da língua, fez-se a festa.
Os Capitão Fausto voltam a encontrar casa em Alvalade. Na Vila Afifense, numa antiga garagem de camiões do lixo, a Cuca Monga e amigos pegaram nos pincéis, subiram na tesoura elétrica e renovaram o espaço para o festival do coletivo, este sábado.
João Pereira Coutinho cumprimentou os “camaradas”, estranhou não haver Zeca nem Janita, experimentou um capote alentejano, queixou-se do preço de uma sandes de chouriço e acabou a ouvir o discurso de Jerónimo de Sousa. Contas feitas, foi um dia bem passado.
Festivais de vinhos, comida, dança ou música estão em destaque por todo o País no fim de semana de 2 e 3 de julho.
Durante a semana passada, alguns grupos indígenas afirmaram que os dois colegas receberam várias ameaças.
Nunca houve festa como esta: …sem Tim, Camané, Sérgio Godinho, Carlão, Aldina Duarte. Perguntámos a dezenas de músicos se após a polémica posição do partido sobre a invasão da Ucrânia pela Rússia voltariam à Atalaia.
Dom Phillips e o ativista pelos direitos dos indígenas Dom Phillips desapareceram no dia 5 de junho. Bolsonaro colocou a hipótese de terem sido executados.
Dom Phillips trabalha no Brasil há mais de 15 anos e já fez coberturas jornalísticas para o The Guardian, Washington Post, o New York Times e o Financial Times.
As saudades de boa música ao calor já apertavam: em todo o País, voltam a brotar os festivais que por três anos ficaram a hibernar. Confira aqueles que não pode mesmo perder.