
Democratas mantêm controlo do Senado dos EUA
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, já reagiu à vitória, afirmando estar mais confiante para os próximos dois anos de mandato que lhe restam.
O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, já reagiu à vitória, afirmando estar mais confiante para os próximos dois anos de mandato que lhe restam.
Admite voltar a chefiar o governo de Timor Leste, manifesta-se contra o envio de armas para a Ucrânia, condena os Estados desenvolvidos que impõem sacrifícios aos países pobres em nome da sustentabilidade climática e gostaria que Portugal alargasse horizontes.
A Parceria Económica Abrangente Regional é o maior acordo comercial do mundo em termos de Produto Interno Bruto.
Várias "pequenas explosões" provocaram dois feridos de nacionalidade tailandesa. Autoridades pedem que se evitem situações de pânico.
A ASEAN, que inclui os países da Indonésia, Malásia, Singapura, Tailândia, Filipinas, Brunei, Vietname, Laos, Myanmar e Camboja, assinou um compromisso, sem precedentes.
Cimeira "colocará no papel todos os pormenores" sobre a desnuclearização na Coreia do Norte, anunciou "vice" norte-americano.
Washington tem manifestado a necessidade de Tóquio reduzir o excedente comercial com os Estados Unidos.
O secretário-geral da ONU, António Guterres, pediu hoje à líder de facto da Birmânia, Aung San Suu Kyi, que permitisse o regresso ao país de centenas de milhares de rohingya que fugiram para o Bangladesh
Numa conversa telefónica "muito agradável", Trump e Duterte terão discutido a guerra às drogas nas Filipinas e a ameaça da Coreia do Norte
Duterte grantiu que as Filipinas vão cumprir todos os acordos militares estabelecidos com os Estados Unidos, entre os quais destaca o Pacto Melhorado de Cooperação em Defesa (EDCA, na sigla em inglês), o qual permite a presença de tropas norte-americanas nas bases filipinas
O presidente norte-americano está confiante de que não será substituído na Casa Branca por Donald Trump. Obama tem "fé no povo americano", que sabe que ser presidente dos Estados Unidos "é um trabalho sério".
O Presidente norte-americano está insatifeito com o recuo das reformas democráticas e vai realizar uma demonstração de apoio à líder da oposição, Aung San Suu Kyi