“E, se mais Mentira houvera, lá chegara” @Model.HTag>
Quem ouviu António Costa sobre o caso da Procuradoria Europeia matou saudades de José Sócrates. Reconheceu a trapaça, a vitimização e a ameaça. E reconheceu o que elas escondem.
Quem ouviu António Costa sobre o caso da Procuradoria Europeia matou saudades de José Sócrates. Reconheceu a trapaça, a vitimização e a ameaça. E reconheceu o que elas escondem.
Marcelo perdeu mais de 1,2 milhões em Belém. Ana Gomes tem o maior património. João Ferreira e Marisa Matias deram a volta em Bruxelas. André Ventura tem o dinheiro todo à ordem
Antigo candidato presidencial e fundador da Associação Transparência e Integridade concorreu ao lugar de juiz conselheiro. Tribunal de Contas é o organismo responsável pela fiscalização dos dinheiros públicos
Francisco Lacerda Machado era técnico especialista do Ministério dos Negócios Estrangeiros desde 2015. Agora rumou aos EUA. Fundador da Associação Transparência e Integridade fala em "nepotismo parolo"
Será possível que haja mesmo alguns sinais (ténues) de regeneração no lodaçal que é o futebol? Há, e merecem ser festejados e encorajados.
Nas presidenciais de 2011, vários administradores do banco fizeram donativos para a campanha presidencial e depois foram reembolsados pela ES Enterprises. Ministério Público confirma caso na acusação.
Carta elenca casos de vários deputados que entram em "conflito de interesses real, potencial ou aparente" por ligações fora do Parlamento.
Último relatório do Grupo de Estados contra a Corrupção coloca Portugal numa lista de 15 países com baixo nível de cumprimento das recomendações anticorrupção.
Serão colocados, de uma só vez, na página da Assembleia da República na Internet, os registos de todos os deputados.
João Paulo Batalha, Joana Amaral Dias, Paulo de Morais e Raquel Varela são alguns dos 11 signatários da carta enviada ao presidente da Assembleia da República, Ferro Rodrigues.
O presidente da associação Transparência e Integridade, João Paulo Batalha, alerta para a existência de uma ilusão de proteção a denunciantes e aponta facilidades de perseguições e represálias nos locais de trabalho.
A lei dos conflitos de interesses no Estado acomoda-se, mais uma vez e como sempre, à verdade formal e alheia-se da verdade material. Vê o que lhe interessa e desvia os olhos do que é a realidade
A subvenção mensal vitalícia é um montante atribuído pelo Estado aos ex-titulares de cargos políticos pelos serviços públicos prestados ao País. A divulgação da lista de quem recebe esta subvenção está interrompida desde maio de 2018.
Portas "lê e pede opiniões". Mendes fala em "muitas horas de trabalho" a partir de sexta-feira. Ana Gomes e Mariana Mortágua também sacrificam os domingos.
A receção do 10 de junho organizada pela embaixada de Portugal em Angola é patrocinada por 20 empresas. MNE diz que esta é uma prática comum, mas fontes diplomáticas e a associação Transparência e Integridade alertam para risco de promiscuidade e conflitos de interesses
Diploma aprovado irá ocultar dados sobre os rendimentos e património dos titulares de cargos políticos e altos cargos públicos. Associação Transparência e Integridade fala em "retrocesso".