
Greta Thunberg: "Ciência não é uma opinião – são factos" @Model.HTag>
Jovem ativista sueca respondeu aos ataques de que tem sido alvo nas redes sociais de pessoas que recorrem "a todo o tipo de mentiras e teorias da conspiração".
Jovem ativista sueca respondeu aos ataques de que tem sido alvo nas redes sociais de pessoas que recorrem "a todo o tipo de mentiras e teorias da conspiração".
O Presidente brasileiro recebeu alta esta segunda-feira à tarde, após uma cirurgia em São Paulo, encontrando-se a caminho de Brasília, onde recuperará até à viagem para os EUA.
Jovem ativista sueca recusou ser protagonista da manifestação mas agradeceu aos 200 estudantes que decidiram fazer greve às aulas para exigir ações contra a crise climática em Washington.
Ana Dias Lourenço defende "sério investimento dos países em educação inclusiva e de qualidade".
O ministro dos Negócios Estrangeiros considerou que a libertação dos sete portugueses que tinham sido detidos na Venezuela "foi um gesto positivo das autoridades venezuelanas".
O Presidente dos EUA, Donald Trump, não gostou da reacção que obteve por parte da audiência na sua intervenção na Assembleia Geral das Nações Unidas.
O presidente norte-americano discursa perante a cimeira das Nações Unidas, em Nova Iorque.
Anúncio foi feito na segunda-feira pela Alta Representante da UE para a Política Externa e Segurança, Federica Mogherini.
Ministro dos Negócios Estrangeiros da Coreia do Norte, Ri Yong Ho, respondeu às ameaças do presidente norte-americano perante a Assembleia-Geral da ONU.
A Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas aprovou, pela 25.ª vez, uma resolução que apela ao levantamento do embargo dos EUA contra Cuba, com a novidade de ter contado com a abstenção da representante de Washington
Esta quinta-feira a Assembleia-Geral da ONU vai reunir-se e confirmará António Guterres como secretário-geral da organização. O ex-primeiro-ministro fará o seu primeiro discurso enquanto responsável máximo da ONU.
O candidato a secretário-geral das Nações Unidas António Guterres comprometeu-se esta terça-feira, caso seja eleito, a estabelecer um roteiro, nos primeiros meses do seu mandato, para garantir a paridade no pessoal da organização, com prioridade para os cargos de topo.
Ban Ki-moon foi reeleito esta terça-feira pela Assembleia Geral da organização das Nações Unidas (ONU) para um segundo mandato como secretário-geral da organização, até final de Dezembro de 2016.