
Sporting: Irá o processo das agressões em Alcochete a julgamento?
Decisão começa a ser tomada esta segunda-feira, com o arranque da fase de instrução e os interrogatórios a quatro arguidos. Bruno de Carvalho é ouvido no dia 14.
Decisão começa a ser tomada esta segunda-feira, com o arranque da fase de instrução e os interrogatórios a quatro arguidos. Bruno de Carvalho é ouvido no dia 14.
Administrador Miguel Cal revela números. 24 mil deixaram de cumprir há menos de um ano
Agressões na Academia do Sporting foram o momento mais negro
A sociedade anónima desportiva do Sporting convocou para 26 de Outubro uma assembleia-geral para a eleição dos órgãos sociais, indicou esta quinta-feira a SAD “leonina” em comunicado.
Os acionistas aprovaram por igual maioria a transferência do resultado negativo de cerca de 20 milhões.
Presidente interino durante 78 dias, Sousa Cintra resgatou o clube do caos que se adivinhava e arrumou a casa. Diz que mandou embora 42 jogadores mas reduziu a massa salarial da SAD em 10 milhões de euros. E acredita que o clube ainda poderá receber 100 milhões de euros com os futebolistas que saíram de forma unilateral.
O presidente da SAD antevê um recorde em eleições do Sporting, ao destacar a forte afluência por parte dos sócios.
O novo presidente do clube de Alvalade será escolhido entre seis candidatos. Bruno de Carvalho já ameaçou impugnar as eleições, seja qual for o resultado.
Há seis candidatos à sucessão de Bruno de Carvalho. As urnas estão abertas entre as 9h00 e as 19h00.
João Benedito, José Maria Ricciardi, Frederico Varandas, Rui Jorge Rego, José Dias Ferreira e Fernando Tavares Pereira preparam-se para as eleições.
No sábado, os candidatos disputam as eleições mais atípicas da história do clube, sob ameaça de impugnação do ex-presidente, o primeiro do clube a ser destituído.
Comissão de Gestão dos "leões" afirma que regresso do ex-presidente do clube teria "consequências ruinosas".