
A SÁBADO é todos os dias: A arte de acabar com o desperdício
A sua newsletter de segunda-feira.
A sua newsletter de segunda-feira.
No Dia da Sustentabilidade, damos-lhe a conhecer três projetos que se dedicam à reutilização para criar obras de arte, roupa ou ensinar os mais jovens a adotar um estilo de vida sustentável.
Oferta na área de implantes dentários é imagem de marca de um grupo de clínicas que já conta com mais de 20 anos no setor.
São ricas e diversificadas as novas propostas em verso desta rentrée, da antiguidade clássica à contemporaneidade nacional, passando por ícones europeus e latino-americanos do século XX.
Dia 23 e 24 de setembro são dias de festa com programação multidisciplinar na Fundação de Serralves, no Porto. Fica aqui a sugestão para um fim de semana perfeito em família. A entrada é gratuita.
O 8 Marvila pretende ser uma referência, em Lisboa, para a cultura alternativa e o empreendedorismo independente.
O autarca do Porto explica o porquê de ter voltado atrás na decisão inicial de tirar a estátua da Praça Amor de Perdição, mas diz que é da opinião que a mesma deve ser removida.
Esqueça os caramelos e a gasolina mais barata. A cidade e a província de Badajoz tornaram-se um destino que merece atenção. História, hotelaria, gastronomia e natureza assim que se cruza a fronteira.
“Terminei de escrever este ensaio em janeiro deste ano. Os acontecimentos políticos destes últimos meses têm uma influência zero naquilo que escrevi”, garantiu Cavaco Silva na apresentação do livro "O Primeiro-Ministro e a Arte de Governar".
Presidente da Câmara do Porto justificou desconhecer uma deliberação municipal de 2012 que aprovou a colocação da obra no Largo Amor de Perdição.
"É uma decisão minha", assume Rui Moreira, depois de uma petição com 37 signatários pedir a sua remoção. Porém, outra iniciativa no sentido contrário já conta com mais de três mil assinaturas.
Os mandamentos do ex-primeiro-ministro e a novela do escritor estão ambos na SÁBADO
Os ministros são sempre precários e cabe ao primeiro-ministro deixar isso bem claro, defende o ex-primeiro-ministro e ex-presidente da República Cavaco Silva, num capítulo do seu novo livro.
Entrevistado por Ricardo Araújo Pereira a propósito do seu novo livro, "Gravidade Zero", Woody Allen diz não saber explicar o seu próprio sucesso, ou assim pareceu, numa sessão marcada, acima de tudo, por problemas técnicos.