
Graça Freitas justifica ausência com nova estratégia de comunicação @Model.HTag>
"A diretora-geral da Saúde não precisa de aparecer; a diretora-geral da Saúde precisa de trabalhar", afirmou Freitas.
"A diretora-geral da Saúde não precisa de aparecer; a diretora-geral da Saúde precisa de trabalhar", afirmou Freitas.
A Liga Portuguesa Contra o Cancro refere que o alargamento do rastreio aos distritos de Lisboa e Setúbal vai proporcionar o rastreio a mais 400 mil mulheres.
Natividade Coelho viu o seu pedido de demissão ser aceite após a vacinação indevida de 126 funcionários do organismo público.
No Hospital da Luz, já todos foram vacinados. Essa não é a realidade de todos os privados, garante o Grupo Lusíadas e a associação dos hospitais privados.
Em comunicado, o INEM desmentiu esta versão e negou "todas e quaisquer acusações de favorecimento pessoal" no seu processo de vacinação.
Depois de Marta Temido ter anunciado que estavam a ser equacionados mecanismos de auxílio internacional, foi noticiado que a Alemanha tinha sido um dos países a aceder ao pedido.
Face à atual situação, o hospital apelou à população dos concelhos de Almada e Seixal para que, em caso de doença, recorra em primeiro lugar ao seu médico de família do centro de saúde.
243 pessoas encontram-se internadas em Unidades de Cuidados Intensivos. 1.808 estão em enfermaria.
O hospital de campanha de Lisboa foi preparado para fazer face à primeira vaga da pandemia de covid-19 e esteve pronto desde março.
Já existe um processo de averiguações no Centro Hospitalar do Oeste. Registou-se uma demora de três horas.
Primeiro-ministro vai retomar a atividade pública regular. Foi obrigado a um confinamento de 14 dias após estar em contacto com o presidente francês.
Primeiro-ministro ficará em isolamento profilático no Palácio de São Bento durante 14 dias, até 29 de dezembro, após ter estado em contacto com o presidente francês, Emmanuel Macron, que testou positivo à Covid-19.
Para já, adenda assinada esta manhã prevê que às atuais 30 camas disponibilizadas pelo Exército ao Serviço Nacional de Saúde, no CAM COVID-19, se juntem mais 60.
Presidente da ARS de Lisboa e Vale do Tejo disse que os hospitais privados não estavam disponíveis para tratar doentes com Covid-19.
A ARS de Lisboa e Vale do Tejo diz que cabem às forças de segurança verificarem se o parecer emitido para a realização do casamento é cumprido. Autarca considera que o evento vai colocar a população do concelho "em risco".
"Felizmente as outras 95% têm o tratamento em casa sem problemas de maior", sublinhou o presidente da ARSLVT.