Tem a secretária sempre cheia de tralha? Então leia isto @Model.HTag>
Marie Kondo, a japonesa especialista em arrumação, tem um novo livro, Crie alegria no seu trabalho, que ensina a organizar a vida profissional
Marie Kondo, a japonesa especialista em arrumação, tem um novo livro, Crie alegria no seu trabalho, que ensina a organizar a vida profissional
O escritório doméstico ganhou uma maior importância na casa de todos nós.
"Nós temos tido uma lotação estabelecida, do ponto de vista das licenças emitidas, que se aproxima dos 100 mil. Digamos que... Bem, não digamos mais nada", afirmou responsável pelo evento.
A DGS lançou as regras para a reabertura dos restaurantes, mas muitos cozinheiros e donos destes espaços acham que é cedo para abrir: temem novos focos e falta público que pague as contas
A ministra da Saúde afirmou que o Dia do Trabalhador "constituía uma exceção consagrada no decreto presidencial do estado de emergência".
Farto de estar todos os dias a olhar para paredes de que nem gosta assim tanto? Está na altura de mudar a casa.
Tem sido um dos bens mais procurados por todo o mundo para a quarentena da pandemia global e é um dos assuntos mais comentados/filmados na Internet. Veja os vídeos.
Sofia pôs a casa à venda em sete agências. Vendeu o T4 num mês e meio por mais de meio milhão de euros. Guilherme aposta em bairros históricos, Tiago procura imóveis que precisam de obras e vende-os como novos, a preço de mercado.
Foram aclamados como heróis à chegada a Luanda, mas estavam mal preparados, não tinham equipamento adequado e nem sabiam bem o que estavam ali a fazer. Sobreviveram – a custo – sem saber que tinham à espera outra batalha para a vida: o regresso a casa.
DeBORLA investe cerca de 3.5 milhões de euros no rebranding da sua marca.
No dia em que Portugal foi condenado pelo Tribunal Europeu pela investigação ao caso da morte de seis estudantes na praia do Meco, a SÁBADO recorda a única entrevista do antigo Dux da Universidade Lusófona, João Gouveia.
O colchão suspenso está de volta, mas com a renda mais cara. Na zona do Saldanha, 600 euros rendem-lhe um T0 de 25 metros quadrados e muito equilíbrio na hora de dormir.
… mas aumenta o nosso: do consumismo, da ansiedade, da desigualdade, do clima.
"Na RTP começámos a revisão do contrato de concessão e deste ponto de vista ainda estamos a trabalhar com a situação como ela está", disse Nuno Artur Silva.
Segundo os dados apresentados pela DECO, Setúbal é o distrito com a média de preços mais elevada, com 1.058 euros mensais para sete dias e 761 euros para cinco dias.
"Em primeiro lugar, lembrar que temos relações normais com o PS. Neste momento, ainda não estamos a fazer contas", garantiu o líder do PCP.