GNR só tem 2 militares para ajudar a PSP no aeroporto
Marco Alves

GNR só tem 2 militares para ajudar a PSP no aeroporto

Na primeira semana de fevereiro, 16% dos polícias que estavam de serviço no aeroporto de lisboa meteram baixa médica. Com o controlo de entradas de estrangeiros em risco de descontrolo, a PSP pediu ajuda, mas a GNR aparentemente não tinha muito para dar.

Nas entrelinhas

Dever de reserva, mas só para alguns

Como regra, ninguém pode falar sobre o que quer que seja que constitua um processo pendente; como exceção, poder-se-á falar sobre processos pendentes, mas desde que obtida autorização prévia do(a) PGR, em defesa da honra ou tendo em vista a prossecução de outro interesse legítimo.

Alívio nos juros? Só daqui a (um pouco mais de) um ano
Bruno Faria Lopes

Alívio nos juros? Só daqui a (um pouco mais de) um ano

As taxas Euribor vão continuar a subir pelo menos até ao Natal, embora a menor ritmo, estacionando perto de 4,2% - isto no melhor cenário. As famílias só começarão a sentir um alívio a partir do outono de 2024.

Ventos de Oeste

O Diabo que conhecemos

O que se passou no passado dia 26 de abril com referência ao Ministério das Infraestruturas (e não só à noite, porque o telefonema do ministro ao seu assessor, comunicando ao mesmo que estava demitido, constitui o acto ilegal que desencadeou tudo o resto – insisto, não se despedem pessoas por telefone ou por email), é totalmente inadmissível e inaceitável, os acontecimentos que se lhe seguiram não conseguem ser melhores.

A Newsletter As Mais Lidas no seu e-mail
Às Sextas-Feiras não perca as notícias mais lidas da semana