
Polícia Judiciária faz buscas na Câmara de Vila Verde @Model.HTag>
As buscas estão relacionadas com suspeitas relativas a "adjudicações a juntas de freguesia".
As buscas estão relacionadas com suspeitas relativas a "adjudicações a juntas de freguesia".
Surto colocou em vigilância ativa cerca de 60 pessoas mas autarca de Braga garante que este "está identificado e alegadamente controlado".
É uma moda e também um modo de vida. Mas não comer carne nem peixe pode acabar em drama. Há bebés e crianças que ficaram em risco de vida, adolescentes que perderam massa corporal e faculdades mentais, e adultos que tiveram de voltar atrás devido a vários problemas de saúde. Estudos científicos mostram também que os vegans têm maior risco de ter um AVC e que alguns dos “produtos saudáveis” que se vendem nos supermercados estão carregados de sal.
N'Uma Entrevista Dura, Inês Sousa Real diz que quer mudar o comportamento dos portugueses em relação à carne, mas que temos de respeitar as "necessidades alimentares e nutricionais" dos animais de companhia.
Tribunal de Instrução Criminal de Braga decidiu levar a julgamento o atual presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela, por alegado favorecimento de uma candidata num concurso público aberto em 2009.
O vice-presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, Inácio Ribeiro, é acusado em processo sobre negócios suspeitos de três empresas com pelo menos 53 autarquias e o organismo.
É vegana e quer mudar o comportamento dos portugueses na relação com a carne. Mas diz que temos de respeitar a natureza na comida dos animais de companhia e já a cadela e o gato lá em casa não se limitam aos verdes. Estreante como deputada e líder parlamentar do PAN, tem outras opiniões polémicas, do aeroporto do Montijo ao petróleo.
Autarcas acusados devido à instalação de uma loja interativa de turismo no concelho.
Embalado, o meu amigo atirou-se aos pedagogos da socialização e da felicidade, aos defensores da construção do indivíduo. Não foi contido nos qualificativos: “Em teoria, eu posso passar um burro cheio de boas atitudes”
Um dos arguidos no processo é o presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela (PSD), acusado de corrupção passiva, prevaricação e participação económica em negócio.
António Vilela (PSD) está acusado, pelo MP, dos crimes de prevaricação e de desacatamento ou recusa de execução de decisão do tribunal.
António Vilela está acusado dos crimes de prevaricação e de desacatamento ou recusa de execução de decisão do tribunal.
António Vilela está ainda acusado de um crime de desacatamento ou recusa de execução de decisão de tribunal.
Candidato do PS ao município considera que António Vilela está a “usar aqueles que já partiram para fazer política”. Social-democrata terá montado um púlpito e instalado amplificação de som dentro do espaço
Sete pessoas foram detidas, entre elas, Hermínio Loureiro, antigo presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional
A Lusa tentou, insistentemente, ouvir o presidente da Câmara de Vila Verde, António Vilela (PSD), mas ainda não foi possível.