As novidades do paraíso

Fomos ver o que há de novo em Melides e até encontrámos uma praia praticamente desconhecida; entrevistámos Diogo Lacerda Machado, o melhor amigo do primeiro-ministro; e estivemos com Sara Norte, a atriz que serve às mesas para pagar as contas.

Portas giratórias: Há 16 magistrados no Governo
OntemDiogo Barreto

Portas giratórias: Há 16 magistrados no Governo

A associação Transparência e Integridade denuncia a "porta giratória" que é prova da "captura do poder judicial pelos interesses políticos". Desde 2015, passaram pelo Governo 23 magistrados.

Bruxelas ainda sem resposta sobre cheque para a TAP
21 de junhoSÁBADO

Bruxelas ainda sem resposta sobre cheque para a TAP

O plano de reestruturação da TAP, que prevê injetar na empresa um auxílio estatal de até 3,72 mil milhões de euros até 2024, continua à espera de uma resposta de Bruxelas para avançar.

É só bola

Nada contra as alegrias e os desamores associados ao futebol. Também gosto, confesso. Tenho é muita dificuldade em perceber que durante um mês, mais coisa menos coisa, se adie um País inteiro em nome do golo.

AMT e Ana Paula Vitorino

Quando um governo nomeia um administrador com ligações partidárias está a minar, através da prática, o que a lei faz questão de assegurar – a separação entre o executivo e a autoridade de regulação.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)