
Em Itália, uma mãe denunciou o rapto da filha. Mas afinal matou-a @Model.HTag>
Elena tinha cinco anos. A mãe tentou atribuir o crime a ameaças recebidas pelo ex-companheiro, mas não resistiu a uma noite de interrogatório.
Elena tinha cinco anos. A mãe tentou atribuir o crime a ameaças recebidas pelo ex-companheiro, mas não resistiu a uma noite de interrogatório.
Na noite antes do início da guerra, o centro cultural acolheu uma festa até de madrugada. Agora, ajuda quem precisa.
Escritórios da Juventus foram alvos de buscas por suspeitas de crimes de falsa comunicação e emissão de faturas de transações inexistentes. O presidente do clube, Andrea Agnelli, é um dos suspeitos.
Michele Broili tem no corpo variadas tatuagens que remetem para mensagens de índole fascista e nazi. Federação Italiana de Boxe está a ser criticada por ter demorado a sancionar o atleta.
Jogador da Juventus garantiu que cumpriu sempre os protocolos da Covid-19 e não furou a quarentena na Juventus para se juntar à seleção. Vincenzo Spadafora, ministro do Desporto de Itália, diz que é "tudo mentira".
Decreto foi aprovado apesar de a taxa de infeção de 46,5 casos por cada 100 mil habitantes no país ser, neste momento, uma das mais baixas da Europa.
Direção de Saúde de Turim já denunciou o caso ao Ministério Público.
O ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, de 83 anos, testou positivo à covid-19.
Governo Regional permite reabertura das atividades em piscinas cobertas, termas e spas desde 1 de agosto
A 6 de junho arrancou a época balnear, o período tão esperado por todos os portugueses. Albufeira registou uma grande quebra na procura, mas continua a ser “destino de emoções”. José Carlos Rolo, presidente da câmara municipal, diz mesmo que Albufeira continua a ser um paraíso, com qualidade de atendimento acrescida nos hotéis, o sol de sempre e as praias de melhor qualidade do País. E espera a visita de milhares de turistas este verão.
Tratamento dado pela Uber aos trabalhadores de entregas, salários muito baixos e não declarados, era semelhante ao sistema usado por grupos do crime organizado para pagar aos migrantes que trabalham na agricultura e construção civis.
Este terá sido mesmo o maior desembarque dos últimos anos na costa siciliana, mas nos últimos dias repetiram-se as chegadas ilegais em diversos pontos do sul do país.
Cliente habitual surpreendeu funcionária de café em Marsala, na Sicília.
Silvia Romano, uma jovem italiana de de 23 anos, trabalhava como voluntária numa organização humanitária italiana e foi sequestrada por homem armados em Chakama, no Quénia, em novembro de 2018.
As duas irmãs perderam a avó para a Covid-19. A mãe foi parar ao hospital. Mas os voluntários da cidade nunca as deixaram desprotegidas.
Saiba o que pode fazer quando entra em casa para evitar o contágio e propagação do coronavírus.