Manuel Monteiro: “Lamento, mas pesado não é o mesmo que gordo”
17 de fevereiroMarco Alves

Manuel Monteiro: “Lamento, mas pesado não é o mesmo que gordo”

Autor, revisor linguístico e formador, lançou um livro sobre o Politicamente Correcto: como o Estado (e não só) está a entrar na vida dos cidadãos em seu nome e como foi usado pelos populistas como um inimigo, uma forma de censura para quem vem “dizer umas verdades”

Ventura denuncia professor que diz que há neonazis no Chega
16 de fevereiroAna Bela Ferreira

Ventura denuncia professor que diz que há neonazis no Chega

Vídeo terá sido gravado durante aula, o que é ilegal. Ventura partilhou-o no seu Facebook e desencadeou uma petição pela punição do docente. À SÁBADO, o partido diz não querer prejudicar a carreira de nenhum professor.

Ventura formaliza recandidatura a líder do Chega
10 de fevereiroLusa

Ventura formaliza recandidatura a líder do Chega

O deputado único do partido demitiu-se uma segunda vez do cargo após o terceiro lugar nas eleições presidenciais em que foi candidato, falhando os objetivos de ficar à frente de Ana Gomes e forçar Marcelo Rebelo de Sousa a uma segunda volta.

Cuidados intensivos

Pensamentos mágicos

Francisco Ramos não se impressiona com pormenores. Prefere lembrar que a roubalheira de vacinas que se regista por aí só indigna verdadeiramente os eleitores de André Ventura, o que não deixa de ser um elogio para eles. As pessoas de bem, na curiosa mundividência do dr. Ramos, toleram e até aplaudem a vigarice

Instantâneos ou quase (33)

Os resultados de André Ventura vistos por alguns nas TV e nas redes sociais são de uma falta de clarividência gigante. Será que ainda não perceberam que os votos de Ventura vieram de todo o lado e não são da malta atrasada do interior?

As fuças da direita

Paulo Portas recordou que sempre teve a preocupação de não deixar aparecer nada à direita do CDS. Só não disse que era ele essa direita: securitária, católica e contra o rendimento mínimo

Bem-aventurados os que...

Habituada a catequizar o resto do País, a bolha político-mediática de Lisboa sente-se agora ameaçada pelos trauliteiros militantes do Chega. Querem travar André Ventura? Fácil: antecipem as Legislativas de 2023 antes que seja tarde de mais.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)