Pronto para a aventura?
29 de julho

Pronto para a aventura?

Há muitos imperdíveis numa viagem à Madeira. Estes três estão na lista e são do melhor para fazer aquela selfie das férias. Mas cuidado, nalguns casos é melhor não soltar as mãos por muito tempo!

Líder do PS/Coimbra vai ser julgado
29 de julhoRui Avelar

Líder do PS/Coimbra vai ser julgado

Nuno Moita, atual presidente da Câmara de Condeixa-a-Nova, vai a julgamento por suspeitas de ter favorecido empresa em obras do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça, entre 2009 e 2012.

Death Clean: da limpeza de cenários de crime até à desinfeção da covid-19
26 de julhoRicardo Santos

Death Clean: da limpeza de cenários de crime até à desinfeção da covid-19

Empresa foi criada em 2008 depois de Pedro Badoni ter visto um filme sobre limpezas de cenas de crime. É a primeira certificada em Portugal para desinfeção de locais em risco biológico. Homicídios, suicídios ou decomposições, eles tratam de tudo. E com a covid-19 o telefone não parou de tocar.

A vida de luxo de Nuno Vasconcellos no Brasil
22 de julhoHudson Corrêa

A vida de luxo de Nuno Vasconcellos no Brasil

O antigo dono do grupo Ongoing, que deixou em Portugal dívidas perto de mil milhões de euros, a mulher e amigos de confiança montaram uma teia de negócios no Brasil. Fomos ver como vive o empresário e revelamos documentos bancários com movimentos suspeitos de muitos milhões de euros.

Jogos Olímpicos: o que eles fizeram antes de chegar a Tóquio
18 de julhoCarlos Torres

Jogos Olímpicos: o que eles fizeram antes de chegar a Tóquio

Patrícia Mamona saltou sobre a linha de comboio, Telma Monteiro jogou futebol, Fernando Pimenta levou o caiaque para o chafariz, Sara Moreira voltou à adega do mosteiro onde trabalhou e a ciclista Maria Martins sentou-se numa avioneta.

Patrícia Mamona: 'Quero ter uma família, quero ter filhos, e se calhar vou parar um ano'
17 de julhoCarlos Torres

Patrícia Mamona: "Quero ter uma família, quero ter filhos, e se calhar vou parar um ano"

Ia treinar às escondidas dos pais, e sem pagar bilhete de comboio. Quando foi apanhada, foi salva pelo treinador, pelas boas notas e pelos resultados desportivos. Antes de seguir para Tóquio, falou à SÁBADO desses episódios, recordou os seus maiores sucessos, admitiu que espera ganhar uma medalha nos Jogos Olímpicos e já pensa no futuro: além de poder ser médica, também pode parar um ano para ser mãe.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)