Reclamar rende três milhões aos consumidores
31 de janeiro de 2019Negócios

Reclamar rende três milhões aos consumidores

Mais de 376 mil consumidores contactaram a Deco no ano passado. Destes, 23 mil resultaram em conflitos mediados pela associação. Uma atuação que rendeu mais de três milhões de euros aos portugueses.

Galp tem facturas em atraso há nove meses
16 de abril de 2018Negócios

Galp tem facturas em atraso há nove meses

A Deco denuncia atrasos provocados pela mudança no sistema de facturação da empresa, aconselhando as centenas de clientes de electricidade e gás natural afectados pelo problema a "recusar pagar evocando a prescrição".

Adesão à greve da Ryanair atinge os 90%
29 de março de 2018Lusa

Adesão à greve da Ryanair atinge os 90%

A adesão à greve dos tripulantes portugueses da Ryanair ultrapassa os 90%, mas a transportadora aérea está a substituir os grevistas por tripulantes de outros locais.

A Newsletter SÁBADO É TODOS OS DIAS no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES O resumo das notícias pela redação da SÁBADO, sempre ao início da manhã. (Enviada de segunda a sexta)