
A legalização da prostituição é debatida hoje no Parlamento
A Juventude Socialista apresentou um anteprojeto de lei de "regulamentação da atividade profissional do sexo".
A Juventude Socialista apresentou um anteprojeto de lei de "regulamentação da atividade profissional do sexo".
Esta ex-Catwoman limpou retretes de bares para ajudar a família. Aluna com memória prodigiosa, aos 21 anos já era mestre a fazer postais de aniversário.
A jornalista Rita Bertrand lembra uma história pessoal reveladora da simpatia e charme de Carlos do Carmo – depois de Amália, ele terá sido a maior voz do fado. E ainda: a juventude rural de Marisa Matias; pessoas que pedem ajuda na Internet para pagar água, luz ou gás.
Ministério Público ouvirá em breve Joaquim Manuel Silva na sequência da denúncia da prostituta Ana Loureiro.
Joaquim Manuel Silva garante que não conhece e nunca foi à casa de prostituição de Ana Loureiro e avisa: “Alguém tem de pagar por isto”.
Inquérito ao caso corre termos na Procuradoria-Geral Regional de Lisboa e teve origem numa participação da Assembleia da República.
Joaquim Manuel Silva nega afirmações de Ana Loureiro e pede investigação das autoridades.
Ana Loureiro, que é proprietária de uma casa de alterne e que defende a legalização da prostituição, fez acusações contra juiz no Parlamento. Revelou agora a identidade desse juiz, segundo a TVI.
Ana Loureiro denunciou caso, em que magistrado terá pedido a prostituta que realizasse o ato enquanto este ouvia uma criança.
“Éramos irresponsáveis se não tivéssemos transmitido ao MP aquilo que aconteceu com a documentação comprovativa”, diz à SÁBADO José Magalhães.
Ana Loureiro estará na Assembleia da República, esta quinta-feira, a defender uma petição que pede legalização da prostituição ou a descriminalização do lenocínio.
Recorde a reportagem da SÁBADO durante a campanha para as presidenciais
Sociedade