A guerra entre marcas nos supermercados
24 de setembro de 2016Beatriz Ferreira

A guerra entre marcas nos supermercados

Têm o rótulo, a embalagem e às vezes até o nome semelhante ao de um produto concorrente e líder. Confundem quem compra, chateiam quem produz. Cópia ou coincidência?

05 de abril de 2012CM

Consumo no sector alimentar caiu 2%

O consumo no sector alimentar nas empresas de distribuição caiu cerca de dois por cento em valor no primeiro trimestre deste ano, quando comparado com igual período de 2011, adiantou fonte da APED.

23 de outubro de 2011CM

IVA gera "gravíssima preocupação" nos Hípers

O aumento do IVA, somado aos cortes nos subsídios de Natal deste ano, tem um "grave impacto económico" na actividade das grandes superfícies e nas estimativas de vendas para este ano, revelou a associação do sector.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)