
Johnny Depp. O que fez desde o veredicto em tribunal?
Ator foi encontrado inconsciente no quarto de hotel durante uma digressão com a sua banda. Mas entretanto, já voltou ao cinema e fez milhões com pinturas.
Ator foi encontrado inconsciente no quarto de hotel durante uma digressão com a sua banda. Mas entretanto, já voltou ao cinema e fez milhões com pinturas.
Johnny Depp, que volta à ribalta após a luta legal com Amber Heard, foi um dos mais fotografados antes da estreia do filme de abertura Jeanne du Barry em que tem um dos papéis principais. Já Michael Douglas recebeu a Palma de Ouro honorária.
Apesar das equipas de advogados terem chegado a acordo, a atriz não assume qualquer culpa nem fica com limitações para falar sobre o que aconteceu.
As questões que os portuguese mais perguntaram ao Google foram: "Como aderir ao autovoucher", "como saber onde votar em 2022", como funciona o "ivaucher" e "como receber os 125 euros" que o Governo decidiu atribuir aos contribuintes por conta da inflação.
Atriz de 36 anos alega que foram descartadas provas importantes no julgamento terminado em junho, e que o mesmo nunca devia ter ocorrido no estado da Virgínia. Depp também recorreu.
O ator, que viu a reputação manchada durante o julgamento de difamação contra a ex-mulher Amber Heard, vai participar no espetáculo de moda da marca de Rihanna, Savage X Fenty Vol.4.
O MPLA ganha, mas perde a maioria absoluta, a crer na catadupa de sondagens que, em Luanda, auguram tempos difíceis para o atual presidente, João Lourenço.
Foram partilhadas mais de 6 mil páginas com informações que as duas equipas legais tentaram submeter como provas mas que acabaram por ser afastadas.
Empresa de análise de dados verificou a atividade de contas e tweets publicados e relativos ao julgamento que opôs Johnny Depp e Amber Heard.
A atriz foi condenada a pagar dez milhões de dólares a Johnny Depp por o ter difamado num artigo publicado em 2018. O ator tem de pagar à ex-mulher dois milhões de dólares.
Os dias, longos e quentes, empurram a banhos. Este é um roteiro para ficar a par do que é essencial no verão, sem deixar de parte a consciência.
Seis anos depois, Angelina Jolie e Brad Pitt mantêm-se desavindos. Os divórcios das celebridades nunca acabam com a separação.
Em França, na primária, está-se a voltar aos ditados, cópias, leitura em voz alta e cálculo mental porque já se percebeu os graves problemas provocados por anos a fio de "pedagogias contemporâneas".
Elaine Bredehoft, advogada de Amber Heard, deu uma entrevista ao NBS depois do júri ter dado a sua cliente como culpada e ela ser condenada a pagar 10,35 milhões de dólares a Johnny Depp.
Terminou ontem o julgamento de Johnny Depp e de Amber Heard do qual o ator saiu como vencedor. Esta foi a segunda vez que o casal se encontrou em tribunal mas as duas ocasiões diferentes tiveram direito a continentes diferentes e a finais diferentes.
"Dizer a verdade era algo que devia aos meus filhos e a todos os que se mantiveram a apoiar-me", afirmou.