
Amaro Antunes vence Volta a Portugal pelo segundo ano consecutivo
Antunes terminou a Volta com 10 segundos de avanço sobre Maurício Moreira e 1.23 minutos sobre o espanhol Alejandro Marque.
Antunes terminou a Volta com 10 segundos de avanço sobre Maurício Moreira e 1.23 minutos sobre o espanhol Alejandro Marque.
"A covid-19 é neste momento uma urgência no quadro da saúde, mas há mais saúde para além da covid-19", recordou o Presidente da República.
"Era muito importante não fechar fronteiras, nem com a Espanha, nem com os nossos parceiros europeus", defendeu Marcelo Rebelo de Sousa.
O ciclista só tem um defeito: "é bastante distraído, bastante esquecido, e tem-se de estar sempre muito pendente dele para que não haja nenhuma falha, para que tudo saia bem".
Amaro Antunes (W52-FC Porto) venceu a Volta a Portugal, após o contrarrelógio de 17,7 quilómetros em Lisboa, ganho pelo espanhol Gustavo Veloso (W52-FC Porto).
O português Amaro Antunes (CCC) subiu duas posições e terminou a corrida no 29.º lugar
Daniel Martinez (Education First) venceu a sétima etapa do Paris-Nice, no alto de Turini, onde o seu compatriota Egan Bernal (Sky) arrebatou a liderança da prova
Campeão polaco passou a ter 18 segundos de avanço sobre o colombiano Egan Bernal
Novo líder da geral terminou ronda na 10.ª posição
Português Amaro Antunes (CCC) voltou a ser afetado por uma queda
Dylan Groenewegen venceu ao sprint a segunda etapa da 77.ª edição do Paris-Nice, liderando a prova com dois triunfos em outras tantas tiradas das oito que compõem a competição gaulesa
Dylan Groenewegen venceu ao sprint a tirada inaugural da 77.ª edição do Paris-Nice em bicicleta, batendo o australiano Caleb Ewan, segundo
Após o final da etapa, o algarvio não conseguiu esconder a desilusão... nem as emoções.
Esloveno foi quinto no contrarrelógio da 3.ª etapa, ganho pelo suíço Stefan Kung