
“As pessoas só me vão conhecer de verdade se souberem de onde eu vim” @Model.HTag>
Depois de lançar o álbum AmarElo¸ Emicida estreou na Netflix o documentário AmarElo – É Tudo Pra Ontem, um testemunho comovente da negritude brasileira.
Depois de lançar o álbum AmarElo¸ Emicida estreou na Netflix o documentário AmarElo – É Tudo Pra Ontem, um testemunho comovente da negritude brasileira.
Em Bruxelas, o primeiro-ministro português assinalou que "só em conjunto" é que a União Europeia poderá vencer o vírus da covid-19, o "maior desafio do pós-guerra" na região.
O Reino Unido proibia a entrada de pessoas e bens não essenciais oriundos de um conjunto de países do hemisfério Sul devido à nova estirpe de coronovíris detetada no Brasil. Portugal surge incluido neste grupo devido à "forte ligação" com o Brasil, ficando apenas permitido o transporte de bens essenciais, desde que exportados unicamente a partir de Portugal, anunciou o ministro dos Transportes britânico Grant Shapps.
O presidente russo tem posto em prática, na segunda década do séc. XXI, as novas formas de utilização do poder nacional, como nenhum outro líder ou estado ao nível mundial alguma vez pôs.
A chegada dos que já são chamados "turistas de vacinas" está a provocar a indignação de muitos habitantes da Florida, que pedem às autoridades para colocarem um fim à chegada de outras pessoas dos Estados Unidos e de países como Canadá e da América Latina.
Mais de 83.906.690 casos de infeção foram oficialmente diagnosticados desde o início da pandemia dos quais pelo menos 53.756.600 são agora considerados curados.
Mais de 83.381.330 casos de infeção foram oficialmente diagnosticados desde o início da epidemia, dos quais pelo menos 52.534.200 são considerados curados.
Após 12 horas de debate e votação, o projeto-lei que legaliza o aborto até à 14.ª semana de gestação de forma legal, segura e gratuita no sistema nacional de saúde foi aprovado.
"Nesta primeira etapa assinámos para vacinar 10 milhões de pessoas", anunciou a vice-presidente venezuelana, Delcy Rodríguez, através da televisão estatal local.
O México continua a ser o quarto país do mundo com mais mortes por covid-19, depois dos Estados Unidos, Brasil e Índia.
Morreram este ano na Venezuela 11.891 pessoas por causas violentas, o que implica uma taxa de 45,6 por cada 100 mil habitantes.
Na sexta-feira, foram registadas 8.389 novas mortes e 485.359 novos casos de infeção em todo o mundo.
Os países que registaram mais mortes novas nos seus relatórios mais recentes continuam a ser Estados Unidos com 3.299 óbitos, México (861) e Brasil (762).
Comunidade portuguesa acredita que em breve virão melhores momentos.
Portugal teve o seu primeiro período de estado de emergência em março. O sétimo começa esta sexta-feira e vai prolongar-se até 7 de janeiro. O país estaria melhor se o confinamento fosse feito todo de uma vez? Talvez não - e a resposta está na Argentina.
A nova edição portuguesa da primeira história do agente George Smiley é traduzida por José Teixeira de Aguiar.